E o Gabri joga pouco… é a sorte deles lol
Tás erradoEstamos a fazer um bom jogo. No geral estou a gostar, mas sinto que o Gabri participa pouco no jogo ou estou errado?
Precisamos de vender Pepê e contratar outro jovem esquerdinho. Não gastem dinheiro na renovação.Esqueçam que não precisamos de mais nenhum ED
Estás errado. Dá linhas de passe, faz bons passes, temporiza, cerebral. Temos ali dois motores no meio campo.Estamos a fazer um bom jogo. No geral estou a gostar, mas sinto que o Gabri participa pouco no jogo ou estou errado?
Tu é que só olhas para onde está a bola.O Veiga apesar deste remate tem andando desaparecido do jogo.
É difícil enervar uma equipa que confia a 100% no treinador e, felizmente, parece-me ser o caso. Com Mourinho também era assim. No campo dos lagartos chegaram a roubar-nos 4 ou 5 penaltis no mesmo jogo e mesmo assim ganhámos (golo do Ministro, salvo erro).Isto no alvalixo ficamos com 10 rápido! 3 jogos, 3 missas. Vem ai roubo maior para a semana. Estão sempre a tentar enervar a equipa do FCP, é constante!
Estas errado.Estamos a fazer um bom jogo. No geral estou a gostar, mas sinto que o Gabri participa pouco no jogo ou estou errado?
É apenas surreal olhar para as últimas épocas e para o futebol praticado atualmente.Fds foram anos de futebol de merda desde o último título ganho. Já merecíamos isto.