Não sei porquê, não é como se o Brandão conseguisse criar perigoFarense já se meteu todo lá atrás, terrorismo puro agora
Não sei porquê, não é como se o Brandão conseguisse criar perigoFarense já se meteu todo lá atrás, terrorismo puro agora
É nessa linha.Vai ter uma carreira ao nível do Verdasca.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esse seria um terrorista melhor mas ainda assim um terroristaPode ser o mister Rui Jorge ou então outro qualquer, este não dá mais.
@ClubmanMuito sinceramente, ando há pelo menos 2 épocas a tentar perceber o que é que o Gabriel Brás tem de interessante. Não vejo potencial nenhum.
Tem uma cunha ao nível do treinador, já se viu que vale zero, mas continua no lugar.Nada.
Tem é cunha.
Jogador normal de equipa de 2 liga ou liga 3.
Ricardo Sousa crl, fez bom trabalho no Mafra e está perdido na segunda liga.Pode ser o mister Rui Jorge ou então outro qualquer, este não dá mais.
Brandão ainda lá andar é um sinal de desistência para estes miúdos.Os jogadores tbm não estão com o treinador, sabem que ele não percebe nada da coisa e estão-se nas tintas.
O semblante do Brás após o segundo golo é antítese desta equipa.
Mais vale descer do que fazer estas figuras ridículas.
Vergonhosa esta equipa b.
Este ano é para descer mesmo.
O que é que ele fez para poder sequer ser comparado ao Queirós?Está visto que o Brás vai ser outro Diogo Queirós.
Não há maneira de formarmos um central de jeito nos últimos tempos, com a excepção do Leite que nem aproveitado foi.
Foi o que eu disse.Também vos digo uma coisa, aquela malta que vai ao Olival deve ser tudo familiares do treinador e dos jogadores.
Está tudo a ver esta vergonha com uma calma e tranquilidade que parece que estão num retiro budista.
O Brás é de bradar aos Céus.Nao sei como e que ha pessoal que acha que jogadores como o Alarcon e o Bras podem chegar a equipa A...