é bom jogador do plantel, não é um titular, mas não compromete, costuma assinar boas exibições.
Ui, uma identidade do caraças o Diogo. Acredito que seja bom rapaz e é um belissímo redes mas há jogadores mesmo vindo de fora com mais ADN Porto do que ele..Que identidade? Perder identidade é se fosse o Diogo Costa.
Não compromete, só ia fazer penalti no último jogoé bom jogador do plantel, não é um titular, mas não compromete, costuma assinar boas exibições.
Oh ele tem sido sempre convocado para o Canadá já jogou no Mundial 2022 e não era um titular absoluto no Porto.Quer jogar o mundial e só joga se sair.
15M ou algo parecido já dá para ir busvar um suplente
é estranho existirem rumores que vai sair mas não se sabe para onde!Visualizar anexo 39687
Acabou com esta cara,cara de derrotado... não sei,mas não está muito alegre. Parece Finito aqui no Dragão.
Quer ter protagonismo, percebe-se, está numa altura que tem de jogar (até porque é ano de mundial) e esta a ser engolido por um miúdo de 19 anos.Visualizar anexo 39687
Acabou com esta cara,cara de derrotado... não sei,mas não está muito alegre. Parece Finito aqui no Dragão.
?Whaaaaaat?
![]()
Call me old fashioned, mas não tweeto. Que dizem esses fontanários??
Tou a falar do tweet do mercado