Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,284
2,689
Acredito que o AVB tenha começado por pedir um valor na casa dos 10M.
Ora, se ao fim de quase 2 meses de mercado, o jogador ainda cá estava... é porque esse não é o valor dele.

Se o melhor que se consegue são (eventualmente) 5,5M, então se calhar o Jaime não vale mais que isso.

Jogador cheio de hype e que no final de contas vale só meio Gonçalo Borges.
Essa é que é essa.
O pessoal aqui do fórum gosta muito de idolatrar brincas na areia e toda a gente ficou a babar quando o gajo veio para cá.
Ao mesmo tempo que diziam mal do Borges que dava tudo o que tinha e que, acho, ainda vai calar muita gente.

• Like
Reações: Bitaites
8 Fevereiro 2023
16,501
21,397
Entao a felicidade é a jogar...nos EUA.
Foi esse o intuito do post,que eu saiba a MLS é a liga americana
Pouco mais de metade dos jogos dele serão disputados no Canadá e vai treinar e viver diariamente no Canadá logo faz mais sentido dizer que vai jogar no Canadá independetemente da MLS ser disputada maioritariamente em solo norte-americano.

• Like
Reações: Diogo Tomás

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,901
4,915
Por ai
Essa é que é essa.
O pessoal aqui do fórum gosta muito de idolatrar brincas na areia e toda a gente ficou a babar quando o gajo veio para cá.
Ao mesmo tempo que diziam mal do Borges que dava tudo o que tinha e que, acho, ainda vai calar muita gente.
o borges vai calar muita gente, quando aparender que o futebol é um jogo de equipa.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,807
5,365
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O Namaso não tem que fazer 45 min, este penso que sim.

Pelo menos creio ter lido isso quando foi anunciado o empréstimo..
Nos comunicados oficiais na página do clube isso nunca foi mencionado. Até fui ver o do Franco e também não existe nada relativo a minutos jogados.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
804
1,266
OFICIAL! ✔

Das maiores desilusões que passaram pelo Porto. Terrível todo o caso “Ivan Jaime”. Se não bastasse toda a época que tivemos sem qualquer tipo de clareza, o Ivan deve ser sido o atleta que mais deu expressão a essa época. Fiquei muito entusiasmado na altura com a sua contratação! Infelizmente quando temos atletas que não querem jogar á bola fica difícil. A juntar a isso ainda acrescentou problemas com pelo menos 2 treinadores, sendo que nunca foi opção para os outros dois. Diz muito de toda a situação do Ivan.

O negócio é o possível. (Não) me acredito que a cláusula seja ativada mas pelo menos é um caso que fica temporariamente resolvido.

Boa sorte, Ivan! 🇨🇦

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,777
5,287
O Ivan Jaime é um bom espelho do que são jogadores de futebol e adeptos de futebol, numa percentagem significativa:

- Com tudo a favor com o começo de época com o Vítor Bruno (A marcar golos, com o apoio dos adeptos anti Sérgio Conceição a dar força no estádio e nas redes) conseguiu não dar seguimento a nada com um comportamento ridículo em campo quer por postura contra um treinador que já não estava quer por completa falta de entrega.

- Depois de tudo o que este monte de merda fez, este protótipo do escroque que é o jogador de futebol, ainda existem adeptos - outros montes de trampa - que falam positivamente dele.

Que tenha muito sucesso no Canadá, país para onde vão excelentes jogadores de futebol.