não há fonte para esses números.Por acaso esta tabela é verdadeira.
Mas secalhar olhando para o estado da França atualmente, os numeros devem ser inventados.....
quem criou a tabela onde é que os foi buscar?
não há fonte para esses números.Por acaso esta tabela é verdadeira.
Mas secalhar olhando para o estado da França atualmente, os numeros devem ser inventados.....
Com esta prova inequivoca enterras definitivamente a questão.Por acaso esta tabela é verdadeira......
Olhando para os discursos do Jean Marie Le Pen na década de 70 e 80 do século passado, a França já está à arder no mínimo há 50 anos.Por acaso esta tabela é verdadeira.
A tabela poderia ser verdadeira se fosse "estrangeiros" ou "filhos de imigrantes".Por acaso esta tabela é verdadeira.
Não fui eu que disse que era verdadeira. Foi o grok.Com esta prova inequivoca enterras definitivamente a questão.
Fui tentar confirmar logo o primeiro da lista ... e não é que está certo? Só é pena ter um erro de datilografia que acrescenta 15% - 20% ao valor real.
Basta ir a qualquer centro sub-urbano duma grande cidade europeia para ver isto.Não fui eu que disse que era verdadeira. Foi o grok.
se perguntares se a tabela é verdadeira, diz que sim...Não fui eu que disse que era verdadeira. Foi o grok.
assim é fácil, é como cá, vê-se um grupo de indianos e diz-se que isto está cheio de muçulmanos...Basta ir a qualquer centro sub-urbano duma grande cidade europeia para ver isto.
Aliás, o grande shift para o nacionalismo no ocidente não é por nada.
Sim, que os dados eram verdadeiros.se perguntares se a tabela é verdadeira, diz que sim...
é uma tabela que existe, por isso é verdadeira.
se perguntares se os dados que estão na tabela são verdadeiros, a resposta já é outra.
a mim disse que não sabia...Sim, que os dados eram verdadeiros.
Basta ir, porque é assim que se faz o estudo estatístico. Basta ir....Basta ir a qualquer centro sub-urbano duma grande cidade europeia para ver isto.
Lol, pergunta-lhe pelos números exactos e vê a resposta. Ou ao chatgpt, dá exatamente no mesmo.Não fui eu que disse que era verdadeira. Foi o grok.
Convém saberes usar as ferramentas para obteres a resposta mais próxima da realidade possível.Sim, que os dados eram verdadeiros.
Mas cá só há portugueses brancos novos ricos.assim é fácil, é como cá, vê-se um grupo de indianos e diz-se que isto está cheio de muçulmanos...
Convém saberes usar as ferramentas para obteres a resposta mais próxima da realidade possível.
À pergunta
"Qual é a percentagem da população muçulmana em Bruxelas?"
Ele responde
"A percentagem da população muçulmana em Bruxelas é estimada em cerca de 25,5%, com base em dados de 2016, conforme indicado em fontes confiáveis como o Pew Research Center. Este valor reflete a concentração significativa de muçulmanos na capital belga, maior do que em outras regiões da Bélgica, sendo a maioria de ascendência turca e marroquina. No entanto, a Bélgica não coleta estatísticas oficiais por etnia ou religião, pelo que os números são estimativas."
Também perguntei porque é que o visegaard24 piblica esse valor. Se quiseres ponho aqui a resposta.
E o chatgpt dá uma reaposta semelhante ao grok, só que com mais fontes.
Eu moro em Amesterdão atualmente. Passo dias sem ver um muçulmano.Basta ir a qualquer centro sub-urbano duma grande cidade europeia para ver isto.
Amsterdão, bela cidade. Vivi dois anos em Oosterdokskade como quem vai para o Opera ou para o Museu da Ciência, em frente ao Sea Palace.Eu moro em Amesterdão atualmente. Passo dias sem ver um muçulmano.
Seguindo a mesma lógica, a tua teoria acabou de cair por terra.
A mesma coisa em BerlimEu moro em Amesterdão atualmente. Passo dias sem ver um muçulmano.
Seguindo a mesma lógica, a tua teoria acabou de cair por terra.
Mas os 25,5% são mesmo de populaçao total e o que está no quadro é a suposta estimativa para 2025, não é para daqui a 20 ou 30 anos.É verdade que se tratam de estimativas, e o Visegrad24, com a sua visão tendenciosa para a direita e para o nacionalismo europeu (seja lá o que isso signifique), a sua falta de transparência que não tem qualquer problema em divulgar informação não verificada ou até mesmo falsa, tende a exagerar os números.
Ainda assim, não me surpreenderia se os valores reais não fossem assim tão diferentes. Por exemplo, numa cidade com 25,5% de população muçulmana, é possível que cerca de 40% das crianças em idade escolar sejam muçulmanas, devido à estrutura etária dos imigrantes que chegaram a Bruxelas, entre outros fatores.
O que os números não mostram, porém, é quantos desses muçulmanos são praticantes (lá está, estimativas indicam que menos de 50% dos muçulmanos que vivem na europa se consideram como muçulmanos praticantes) e, mais importante do que isso, quantos é que incorporam no dia a dia da sociedade o seu estilo de vida, impondo, de alguma forma, o islamismo ao restante da população e se isso de facto, se transforma, num problema.
Um exemplo: se considerarmos que a Hungria é o país da Europa onde pessoas LGBTI têm menos direitos, é provavelmente também o país com menor número de muçulmanos — o que sugere que o nível de direitos das minorias não está necessariamente ligado à presença de muçulmanos, mas sim a outros fatores culturais e políticos.
Certo, mas o eu queria dizer é que 25% do total da população, pode ser 40% numa determinada faixa etária mais baixa.Mas os 25,5% são mesmo de populaçao total e o que está no quadro é a suposta estimativa para 2025, não é para daqui a 20 ou 30 anos.