Quem acha que o Rodrigo deve ser titular é uma coisa. Como eu posso achar que o Prpic deve ser titular. Como posso achar que o William devia ser titular. São questionamentos normais na vida de um adepto, todos temos as nossas preferências e o treinador não vai agradar a todos.Tenho visto posts de users muito sensatos, como a @Viena, o @Bitaites ou o @LuccaLisboa, a defenderem que o Rodrigo Mora devia ser titular e a explicarem as suas razões.
Mas pelos vistos, a julgar pelo que se lê acima, são "falsos portistas". O portismo mede-se, portanto, pela opinião que se tem sobre o Rodrigo Mora.
Quem acha que ele devia ser titular já é menos portista.
O respeito pelas opiniões contrárias, neste fórum, é assinalável.
Outra coisa é vir todos os dias chorar que o Mora tem de ser titular. Vir para aqui dizer que o treinador tem de encontrar formas de pôr o Mora a titular, como se o que importasse não fosse o Porto ganhar e jogar bem. Vir para aqui falar mal dos jogadores que estão a jogar nas posições que o Mora poderia jogar.
As televisões dão eco, fazem horas e horas a falar sobre um tema. A nossa vitória? Não interessa, interessa é que o Mora não jogou. E nos dias seguintes alguns passam horas e horas a dizer que o Mora tem de ser titular, que o Mora tem de ser titular, que o Mora tem de ser titular. Felizmente que temos um treinador que parece que os tem no sítio. Já esclareceu a situação mas a cmtv continua a dar eco ao assunto e ora, lá vem alguns dizer que o Mora tem de ser titular.
O Mora é um talento enorme, todos aqui gostam dele. O Mora tem aspetos que precisa de melhorar nomeadamente no jogo de equipa, nomeadamente na pressão. Dois aspetos absolutamente essenciais para o nosso treinador. Vai jogar, vai ter minutos, vai crescer se tiver humildade para tal. Anda com cara de cu mas até ver isso não passou para o campo nem para a equipa e isso é que importa.
Arrisco-me a dizer que no total da época vai acabar com tantos minutos como na época passada se ficar cá.
E estou como disse aí alguém. Tragam mas é o Anselmi que pelos vistos o importante não é o FC Porto estar de volta, forte e a ganhar e jogar bem.