A Lara está a jogar a extremo direito neste momento, a Cristina é que está na esquerda.A Lara Rocha antes das substituições estava a jogar por dentro e agora joga a extremo esquerdo?
Mais um frango e mais um golo da Caty, 1-3.
A Lara está a jogar a extremo direito neste momento, a Cristina é que está na esquerda.A Lara Rocha antes das substituições estava a jogar por dentro e agora joga a extremo esquerdo?
Então a Maria Ferreira está a jogar como interior direita/10?A Lara está a jogar a extremo direito neste momento, a Cristina é que está na esquerda.
Mais um frango e mais um golo da Caty, 1-3.
Certo, embora vá alternando a esquerda e a direita com a Caty.Então a Maria Ferreira está a jogar como interior direita/10?
Sábado há mais!
Se alguém tiver interessado em algumas fotos do jogo, que me mande o endereço e-mail por mensagem privada.Sábado há mais!![]()
Estava na bancada, juntamente com a Karol, a Carocha, a Tatiana e a Negrão. Não sei se estariam todas lesionadas, mas é provável.Não falaram na Jassie Vasconcelos, não jogou? Está lesionada?
Pelo que percebi, a Cláudia Lima também não jogou. Também estará lesionada (outra vez)?Estava na bancada, juntamente com a Karol, a Carocha, a Tatiana e a Negrão. Não sei se estariam todas lesionadas, mas é provável.
A Cláudia estava no banco, por isso deduzo que não.Pelo que percebi, a Cláudia Lima também não jogou. Também estará lesionada (outra vez)?
Os dois frangos da guarda-redes do OurienseAlguns destaques individuais deste jogo?
Penso que se trate apenas de gestão por parte do Daniel, para as jogadoras não terem um excesso de cargas que possa levar a lesões. Em principio, no jogo de sábado irão fazer parte das escolhas, ao contrário de outras que jogaram ontem e que não deverão ter minutos frente ao Celta.Estava na bancada, juntamente com a Karol, a Carocha, a Tatiana e a Negrão. Não sei se estariam todas lesionadas, mas é provável.