UEFA Champions League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,459
219,655
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Duran é que me surpreende negativamente. Esperava muito mais. No Villa era um craque. Não entendo. El Nesyri é que tem de acertar melhor o cabeceamento que o Turbinas nem a vê.
Achas que o gajo tem alguma motivação para jogar futebol?

Saiu para as arábias
Aqui é mini Arábias

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,678
15,523
22
O Duran é que me surpreende negativamente. Esperava muito mais. No Villa era um craque. Não entendo. El Nesyri é que tem de acertar melhor o cabeceamento que o Turbinas nem a vê.
Nem todos são Gabri Veiga. Foi o único pelo menos para já que voltou daquele centro de reforma antecipada e que mostrou o que vale.
Depois foi para a Arábia fazer pouca coisa

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,898
29,911
Conquistas
1
Eu nao vejo muitos jogos das equipas dele para nao dizer praticamente nenhum mas o mourinho é para mim um misterio, depois de conquistar o que conquistou o minimo que se pede é que tenha uma equipa organizada e com fome de vencer, esta primeira parte nao é nada. Tambem pode conseguir incutir quando chega ao clube mas quando os jogadores percebem que andar a correr para nada o "bater no peito" acaba, deixa de passar a mensagem
O Mourinho já não tem fome…

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,402
O Mourinho já não tem fome…
Acho isso impossivel, um gajo com o ego dele tem sempre fome, quanto mais nao seja por ter de ouvir toda a gente a dizer que está acabado e que nao percebe nada disto. Fome ele tem e muita o problema é que nao sabe o que fazer

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,678
15,523
22
Mas pode jogar Champions, coisa que nunca fez.
Ainda é novo, podia dar muito mais.
No Villa era uma máquina.
Depois de já teres a vida feita e poderes aproveitar qualquer tipo de prazer que a vida te dá fica mais difícil dar o litro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,459
219,655
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Futebol de seleções é tão wtf que houve um mundial onde este cepo do Amrabat parecia o Kante

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,678
15,523
22
Hmmm o Skrinniar se calhar tinha sido um bom reforço, felizmente ficamos com melhor