Estou com um pólo verde, jeans, e óculos, na primeira fila.Estão longe um do outro?
Estou com um pólo verde, jeans, e óculos, na primeira fila.Estão longe um do outro?
Portanto também não tens binóculos...Estou com um pólo verde, jeans, e óculos, na primeira fila.
Por curiosidade, tiraste foto à equipa antes do início do jogo?Binóculos, não. Tenho é uma pequena máquina fotográfica.
A equipa só se perfilou com a equipa de arbitragem. Não tirou foto. Mas tirei fotos à equipa perfilada. Aliás, elas estão a jogar sem número, e com a camisola de treino.Por curiosidade, tiraste foto à equipa antes do início do jogo?
O Ouriense cresceu com o golo (fortuito), ainda não tivemos grandes oportunidades nesta segunda parte.Continuamos por cima ? (Apesar do golo)
Passámos a jogar num 4-4-2?O Ouriense cresceu com o golo (fortuito), ainda não tivemos grandes oportunidades nesta segunda parte.
Foi para.compensar a nossa falha1-2, Cathy. Frango da guarda-redes do Atlético Ouriense.
Reentraram três?Saíram agora Alice, Angeline, Sofia e Ema.
Entraram Joana Ferreira, Marta Rodrigues, Matilde Vaz e Lara Filipe.
(As vantagens de jogos de preparação...)
Eu ia responder que sim, mas entretanto as substituições confundiram isto tudo.Passámos a jogar num 4-4-2?
A Lara Rocha antes das substituições estava a jogar por dentro e agora joga a extremo esquerdo?Antes das substituições a Amorim estava a alternar com a Alice no flanco, ora subia uma, ora subia a outra, mas agora foi para o meio e estamos num claro 4-3-3.