Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,153
19,474
O problema do orelhudo é que andou 20 anos a fugir a debates … Desta vez não o consegue fazer e isto vira um circo …

• Like
Reações: Dragão 1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,458
Rui Santos: “e eu sou a primeira pessoa a querer defender o Benfica e proteger o benfica”

por volta das 22:39

Obrigado Rui pela confissão, mas nós ja sabiamos que tinhas tanto de isento com de homem, minha amebazinha encaracolada ….
Também ouvi essa. Nada que surpreenda alguém.

A quantos e quantos comentadores "isentos" não escapa um "Temos que..." ao invés dum "Tem que...", quando estão a falar do benfica.

• Like
Reações: Invictos

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
825
1,419
Rui Santos: “e eu sou a primeira pessoa a querer defender o Benfica e proteger o benfica”

por volta das 22:39

Obrigado Rui pela confissão, mas nós ja sabiamos que tinhas tanto de isento com de homem, minha amebazinha encaracolada ….
O Ruizinho Santos é lagarto, mas mais do que isso: é anti-Porto.

• Like
Reações: ricardo.costa

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,626
32,613
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já é a 2ª vez em pouco tempo que ficámos a saber que a lagartada tem isto tudo minado.
Nunca esquecer que o ladrão de camiões em tempos propôs a partilha de campeonatos com os lagartos.

Perderam força nos bastidores, mas se este gajo voltar vão começar os esquemas outra vez. E o Varandas alinha. Tudo o que for para foder o Porto aquele filho da puta alinha.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
o Rui Santos disse que tinha 22 anos disto.. pensava que já estava a mais tempo.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
825
1,419
Diretamente do SerOrc:

Se há facto que é inegável, é este.

Quem não admite isto, está em negação.

Até eu que sou Benfiquista ferrenho, tenho perfeita noção que apoio um clube que não existe nem vai voltar a existir, NUNCA.

Apoio uma versão uma pré-sequela do Benfica que nasceu a 1904.

Nem mesmo elegendo JNL ou JDM o Benfica irá voltar a ser o que já foi.

Esta mancha que temos nos últimos 30 anos na nossa história manchou para sempre o clube, não há volta a dar. Nunca mais vamos voltar a ser puros. O Grande Clube Campeão.

Os nossos sócios são estes e são uma merda, elegemos merda porque somos merda.

O adepto médio e mediano do Benfica é aquele banana que anda com t-shirts do Rui Costa à frente do Seixal.

O adepto médio e mediano do Benfica idolatra Vale e Azevedo, idolatra Luís Filie Vieira.

Este é o nosso legado.

O Benfica morreu.

30 anos já não é um passado ou uma época, já é grande parte da história do clube para ser apagado.