Mas desses já não existemPoder, até pode. Mas tem de ser nível Messi/Ronaldo.
Mas desses já não existemPoder, até pode. Mas tem de ser nível Messi/Ronaldo.
O Mbappé não defendia, saiu, o PSG ganhou (quase) tudo.Poder, até pode. Mas tem de ser nível Messi/Ronaldo.
Xiiii..esquece isso...Com a lesão do Samu não acho descabido ser titular em Alvalade a jogar a falso #9/vértice mais ofensivo do losango do meio-campo.
Varela / Frodo, Veiga/ Mora, com Borja e Pepê nas alas.
Superioridade numérica no meio-campo. Ataque muito flexível, com os dois MC a poderem aparecer na frente.
Viu-se? Foi ele que esteve nos últimos 15 minutos da primeira parte?Ele é um génio, mas ontem viu-se que com ele em campo a equipa fica desequilibrada…
Concordo, vemos um desequilíbrio a nível de talento entre ele e os colegas.Ele é um génio, mas ontem viu-se que com ele em campo a equipa fica desequilibrada…
Não é porque sim. É porque é muito melhor.Há pessoal que acha que o Rodrigo Mora deve ter lugar garantido porque sim.
Mas também há pessoal que acha que o tema não pode sequer ser discutido.
E depois há aqueles que acham que, se fores da opinião de que o Rodrigo Mora deve jogar, é porque és um acéfalo seguidor da CMTV.
Vai mudar a tática por causa de um jogadorSou sócio há quase 30 anos e estou neste forum há tantos que nem me lembro, e sei agora que devo ser um fãgirl...por acaso sim fã de girls, mas a ideia do acusador não era essa.
Já agora , já me darão razão que um dos maiores problemas do ano passado foi a aposta sucessiva no Fabio Vieira e o seu pseudo futebol, ou ainda não. A mesma coisa aqui. Se o treinador só sabe jogar em 433 e por obstinação não mudar a certa altura para 4411 ou 442 , mais tarde ou mais cedo vai ter problemas.
Vai jogar encostado na linha?Não é preciso mudar tatica para o Mora jogar, entra direito para uma das alas.
ia jurar que as melhores oportunidades do Gil foram na 1ª parte...Ele é um génio, mas ontem viu-se que com ele em campo a equipa fica desequilibrada…
O Borja joga encostado a linha?Vai jogar encostado na linha?
Em organização ofensiva está encostado na linha.O Borja joga encostado a linha?
Nesta altura a entrar nas alas só quando não houver grande risco de "partir" o jogo.. Tem que ser ali talvez para o lugar do Veiga parece-meNão é preciso mudar tatica para o Mora jogar, entra direito para uma das alas.