E para o conseguir num mandato vai estender os mandatos para 50 anosAgora lixou se.
Quer ser penta campeão. Sonha alto
E para o conseguir num mandato vai estender os mandatos para 50 anosAgora lixou se.
Quer ser penta campeão. Sonha alto
O problema é que não está no poleiro, se voltar para lá estes vão chupalo novamente.O problema do orelhudo é que andou 20 anos a fugir a debates … Desta vez não o consegue fazer e isto vira um circo …
Deu-lhe forte e feio, sem dúvida.O Rui Santos pode ter muitos defeitos, mas que o gajo não deixa nada por dizer é um facto.
O Rui Santos é inenarrável de tão merda e medíocre que é.O Rui Santos pode ter muitos defeitos, mas que o gajo não deixa nada por dizer é um facto.
Também ouvi essa. Nada que surpreenda alguém.Rui Santos: “e eu sou a primeira pessoa a querer defender o Benfica e proteger o benfica”
por volta das 22:39
Obrigado Rui pela confissão, mas nós ja sabiamos que tinhas tanto de isento com de homem, minha amebazinha encaracolada ….
O Rui Santos fez perguntas estrategicamente (sem implicar o benfica em casos de corrupção) incomodas, a mando do patrãoO Rui Santos pode ter muitos defeitos, mas que o gajo não deixa nada por dizer é um facto.
O Ruizinho Santos é lagarto, mas mais do que isso: é anti-Porto.Rui Santos: “e eu sou a primeira pessoa a querer defender o Benfica e proteger o benfica”
por volta das 22:39
Obrigado Rui pela confissão, mas nós ja sabiamos que tinhas tanto de isento com de homem, minha amebazinha encaracolada ….
Não dá para perceber o seu clube do coração, já que defende os 2 estarolas da capital de igual forma.O Ruizinho Santos é lagarto, mas mais do que isso: é anti-Porto.
Nunca esquecer que o ladrão de camiões em tempos propôs a partilha de campeonatos com os lagartos.Já é a 2ª vez em pouco tempo que ficámos a saber que a lagartada tem isto tudo minado.
Como assim?Já é a 2ª vez em pouco tempo que ficámos a saber que a lagartada tem isto tudo minado.
Deve ser de TV apenas.o Rui Santos disse que tinha 22 anos disto.. pensava que já estava a mais tempo.
Se há facto que é inegável, é este.
Quem não admite isto, está em negação.
Até eu que sou Benfiquista ferrenho, tenho perfeita noção que apoio um clube que não existe nem vai voltar a existir, NUNCA.
Apoio uma versão uma pré-sequela do Benfica que nasceu a 1904.
Nem mesmo elegendo JNL ou JDM o Benfica irá voltar a ser o que já foi.
Esta mancha que temos nos últimos 30 anos na nossa história manchou para sempre o clube, não há volta a dar. Nunca mais vamos voltar a ser puros. O Grande Clube Campeão.
Os nossos sócios são estes e são uma merda, elegemos merda porque somos merda.
O adepto médio e mediano do Benfica é aquele banana que anda com t-shirts do Rui Costa à frente do Seixal.
O adepto médio e mediano do Benfica idolatra Vale e Azevedo, idolatra Luís Filie Vieira.
Este é o nosso legado.
O Benfica morreu.
30 anos já não é um passado ou uma época, já é grande parte da história do clube para ser apagado.