Não é o único flop nessa lista.Yep. Mas...![]()
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
Não é o único flop nessa lista.Yep. Mas...![]()
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
Estoril!Eu lembro-me de nos marcar um penalty quando estava emprestado já não sei a quem. Os nossos lixam-nos sempre.
Incrivel fdx.. piores que os padres da tuga.Roubalheira @sirmister
O JJ é um pé frio do caralho. Mais um trofeu de cartãomais um troféu perdido por aquele que sabemos.
Epa ate este ano havia uma equipa melhor que a dele.O Ronas deve estar fodido
"Quer dizer, venho para aqui para o Sauditão, arrasto os outros gajos todos para vir para cá e depois constroem equipas melhores do que a minha e não me deixam ganhar mais taças"
"Era suposto as outras equipas serem piores ca minha carago"
O Objetivo do Ronaldo era fazer da premier legue arabe uma das melhores do mundo e conseguiu, ele não é o tipo de pessoa que pensa só em si proprio.. mas claro que gostava de ganhar mais trofeus.O Ronas deve estar fodido
"Quer dizer, venho para aqui para o Sauditão, arrasto os outros gajos todos para vir para cá e depois constroem equipas melhores do que a minha e não me deixam ganhar mais taças"
"Era suposto as outras equipas serem piores ca minha carago"
Uma as melhores liga do Mundo??O Objetivo do Ronaldo era fazer da premier legue arabe uma das melhores do mundo e conseguiu, ele não é o tipo de pessoa que pensa só em si proprio.. mas claro que gostava de ganhar mais trofeus.