Mexe sempre com o jogo. Jogador cheio de genica e vontade.
Quantas vezes sofreu falta nesse lance?
E sangrou porque é uma zona que abre facilmenteQuantas vezes sofreu falta nesse lance?
Há uma repetição em que se vê o William a ser empurrado, pisado e a levar a cotovelada. Impressionante.
O Tonel disse que não foi propositado. Ok. Mas agora marcam-se as faltas com base em ser ou não propositado? Alguém faz um penalti, por exemplo, de propósito? Está tudo louco?
Por acaso estou agora a ver a repetição do jogo, e fiquei parvo quando ouvi essa. É com cada uma que inventam, que até custa a acreditarE sangrou porque é uma zona que abre facilmente
No estádio não me tinha apercebidoQuantas vezes sofreu falta nesse lance?
Há uma repetição em que se vê o William a ser empurrado, pisado e a levar a cotovelada. Impressionante.
O Tonel disse que não foi propositado. Ok. Mas agora marcam-se as faltas com base em ser ou não propositado? Alguém faz um penalti, por exemplo, de propósito? Está tudo louco?
Neste mesmo jogo o Varela levou amarelo por uma jogada parecida.Quantas vezes sofreu falta nesse lance?
Isto, quando o árbitro andou a marcar faltas contra nós porque o Alan Varela a correr acertou com o braço no peito de um jogador do Gil. A falta de coerência, quando o tema é Porto, é gritante.Por acaso estou agora a ver a repetição do jogo, e fiquei parvo quando ouvi essa. É com cada uma que inventam, que até custa a acreditar