Exato, ao que tudo indica baseado em que? É suposto acreditar que tiveram acesso a algum dado? O Samu no fim do jogo até estava com um sorriso na cara, não me pareceu grave.Nem o clube sabe a lesão e os twitters já sabem
Exato, ao que tudo indica baseado em que? É suposto acreditar que tiveram acesso a algum dado? O Samu no fim do jogo até estava com um sorriso na cara, não me pareceu grave.Nem o clube sabe a lesão e os twitters já sabem
O próprio treinador disse que não sabia nada e iam avaliar amanhãExato, ao que tudo indica baseado em que? É suposto acreditar que tiveram acesso a algum dado? O Samu no fim do jogo até estava com um sorriso na cara, não me pareceu grave.
Source: trust me broO próprio treinador disse que não sabia nada e iam avaliar amanhã![]()
O Diomande aos 5 minutos bate um pontapé de baliza nas pernas do Mora para ele sairSe não jogar em alvalade, vamos ter o rodrigo mora a falso avancado.
Pelo que a linguagem corporal do Samu deu a entender no final do jogo diria que foi apenas um susto e a saída foi por precaução.Se não jogar em alvalade, vamos ter o rodrigo mora a falso avancado.
Tambem estava com a ideia que o jogo em alvalade era para a semana, mas ainda faltam 2 semanas.Pelo que a linguagem corporal do Samu deu a entender no final do jogo diria que foi apenas um susto e a saída foi por precaução.
Que descanse com o Casa Pia. Em Alvalade pode ser absolutamente essencial.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que o vonic tão cedo não sobe a equipa A depois do jogo medonho que fez em Vizela em que nem corria as bocas do treinador para os jogadores um é ele decerteza, mas veremosFace ao que se temia (pelo menos eu), se for apenas 3 semanas não era nada de outro mundo..pena pelo clássico mas é o que é.
Vonic será a nossa arma secreta!
Sentiu e bem o apoio após o apito final. Faz-lhe bem, este carinhoO Samu é um menino e o descontrolo emocional da última época, teve um efeito terrível no seu futebol.
Está a jogar com outra "maturidade", sem abanar a cabeça a cada lance mas com muita fome. Muito melhor também nos apoios e a servir os colegas.
Esperar que tenha sido só um susto que muita falta vai fazer, especialmente no ecoponto verde.
Julgo que o iremos ter brevemente.Em termos de ligação e apoios estava a ser provavelmente o melhor jogo dele desde que chegou..é pena, esperar que recupere rápido e a tempo de alvalixo...
Que bom, TiagoJulgo que o iremos ter brevemente.