Um remate de merda de cabeça e o espetáculo que estes gajos da Sporttv fazem. Mortinhos para que o Gil marque.
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Uma falta de noção.À mínima falha aparece logo a “polícia de serviço”. Um passe errado e já não serve.
Desfrutem desta equipa. Nos últimos oito anos, um jogo assim era garantia de perder pontos.
E baratoestar atentos a quem desce da premier league esta epoca. VENHAM MAIS BEDNAREKS
PP ja é conhecido, william tem de crescer, o borja ja falei dele, é um gajo que trabalha muito mas acho que lhe falta explosao para ser um extremo de outro nivel. Posso estar enganado mas é o que achoSó enterros à 2 jornada..
O Perez é que não dá!!O Bednarek da muita confianca ao parceiro
Leva a bicicleta. É uma merda de médio e um jogador inconsequente. Já podes cascar na SAD.Um passe lateral para o Zaidu é de craque … A assistência do Zaidu para golo então é de craquissimo !!!
Se tu viste alguma referencia ao Mora no que eu escrevi tens de reler . Até porque visivelmente o substituto do Veiga é o Eustaquio…Tens razão mano, o Mora tinha feito 55 golos nessas 2 jogadas
É fodido ver o Porto ganhar. Habitua-te.Um passe lateral para o Zaidu é de craque … A assistência do Zaidu para golo então é de craquissimo !!!
Se fosse o Mora a fazer o passe para Zaidu batias 3 punhetas só de um lanço.Um passe lateral para o Zaidu é de craque … A assistência do Zaidu para golo então é de craquissimo !!!