É este :Que cântico é? Não dá para ver para quem não tem redes sociais .
É este :Que cântico é? Não dá para ver para quem não tem redes sociais .
E isso é novo?É este :
Não é esse, esse é “antigo”.É este :
@Roberto_FCPQue cântico é? Não dá para ver para quem não tem redes sociais .
O fjm tem uma cena lixada, tanto diz uma baboseira de todo o tamanho, como diz alguma coisa com fundo de verdade.Apareceu me uma entrevista ou lá o que era do FJM onde abordou o tema dos super dragões.
Ultimamente só tem dito merda atrás de merda mas eu até consegui entender o ponto de vista dele acerca da claque e em certo modo concordo.
Tirando o último jogo, o ambiente no dragão tem sido do mais morto que pode haver, e acho que um dos acordos que o clube devia de fazer com a claque era de alguma forma ajudar a claque (e os adeptos nos jogos fora) de alguma forma para que possam acompanhar a equipa para todo o lado.
Verdade seja dita nem todos conseguimos ir até Faro numa sexta para apoiar a equipa, por muito que queiramos.
Contudo, tem de haver regras e nada explorar o clube.
O que ele diz é o que todos nós portistas dizemos: as claques dão vida ao estádio e que o clube deve apoiar logísticamente.Apareceu me uma entrevista ou lá o que era do FJM onde abordou o tema dos super dragões.
Ultimamente só tem dito merda atrás de merda mas eu até consegui entender o ponto de vista dele acerca da claque e em certo modo concordo.
Tirando o último jogo, o ambiente no dragão tem sido do mais morto que pode haver, e acho que um dos acordos que o clube devia de fazer com a claque era de alguma forma ajudar a claque (e os adeptos nos jogos fora) de alguma forma para que possam acompanhar a equipa para todo o lado.
Verdade seja dita nem todos conseguimos ir até Faro numa sexta para apoiar a equipa, por muito que queiramos.
Nessa entrevista o FJM diz uma das coisas mais estúpidas e mais ridículas que já ouvi um ser humano a proferir publicamenteApareceu me uma entrevista ou lá o que era do FJM onde abordou o tema dos super dragões.
Tentou combater o polvo? Não fez mais que a sua obrigação.O fjm tem uma cena lixada, tanto diz uma baboseira de todo o tamanho, como diz alguma coisa com fundo de verdade.
Um pouco frustrante acompanhar , porque para mim ,mesmo que seja uma enorme desilusão, é um gajo que tentou e conseguiu combater o polvo.
O Tico não é da Curva PdC.Há protocolo com a curva pdc?
Como assim "a lista que ganhou" é a menos má? Se só uma concorreu?O Tico não é da Curva PdC.
Como previ na página anterior a lista que ganhou é a "menos má"
Eu devia ter dito "lista que concorreu".Como assim "a lista que ganhou" é a menos má? Se só uma concorreu?
Os Colectivo não querem ser uma claque legalizada, e assim nunca poderão ter protocolo com o clube.Porque é que a malta dos Super Dragões, aquela malta desapegada de Macacos e afins mas que estava lá sempre, a pagar os seus bilhetes, não se junta ao Coletivo e ficávamos apenas com uma claque com protocolo?
Mas já não era o Tico que estava a frente dos SD?Eu devia ter dito "lista que concorreu".
Havia a hipótese de terem concorrido duas listas e acabou por ir a votos a menos má.