Novos sócios (pós eleições de 2024)

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,444
19,255
Ja passamos os 160.
Em quase 16 meses, após ato eleitoral, cerca de mais 30 mil novos Sócios. Crescemos neste período o que era normal em intervalos de 5 anos. Isto num cenário desportivo ainda longe do que desejamos, diz muito sobre o potencial que andava perdido e do trabalho de base que esta Direcção já desenvolveu.

picky1984

Superior
25 Maio 2014
36
13
Inscrevi a minha mulher como sócia, paguei um ano de quotas e até agora nada, nem cartão em suporte digital nem cartão físico...

Enviei email para o suporte e..... nada.
Está acontecer o msm comigo @Esquerdinha, fiz-me sócio pela a primeira fez, uma história que contei no tópico do nosso Eterno Capitão, fiz a inscrição no dia do falecimento dele, fiz tudo direitinho e fiz o pagamento, mas desse dia até hoje nada, nem em cartão em suporte digital nem cartão físico...
Também mandei mail para ver se havia algum erro ou problema e tbm não obtive resposta...
Vou aguardar pela a próxima semana... mas deviam fazer um reforço nesta situação!

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,017
28,421
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Está acontecer o msm comigo @Esquerdinha, fiz-me sócio pela a primeira fez, uma história que contei no tópico do nosso Eterno Capitão, fiz a inscrição no dia do falecimento dele, fiz tudo direitinho e fiz o pagamento, mas desse dia até hoje nada, nem em cartão em suporte digital nem cartão físico...
Também mandei mail para ver se havia algum erro ou problema e tbm não obtive resposta...
Vou agudar pela a próxima semana... mas deviam fazer um reforço nesta situação!

Claro que sim.

Se funciona mal, têm de se apurar as razões e implementar as medidas que se justificarem.

Assim não pode continuar