Só se apresentou uma lista
Esse meia legua dirige se ao Presidente como "o outro".O Tico quer seguir em frente?
O mesmo gajo que se farta de chupar o macaco?
O mesmo gajo que no funeral de PdC, quando o autocarro parou para entrar na igreja e o Jorge Costa e afina iam a passar incentivou e começou os cânticos de "Um presidente, só temos um presidente", a provocar?
É mais um da mesma seita
Infelizmente acho que estás certo. Quando criaram a Curva PC já foi para esse feito. Não acredito que seja possível reformar os SD enquanto os Madureira estiverem de alguma forma lá metidos. A única solução é a extinção daquilo. Só começando algo novo vai ser possível arrumar de vez com os oportunistas.Já aqui tinha dito. Seja o Lipinho, Tico ou outros que tais, apenas vai lá aquecer o lugar para quando o Macaco sair. Quando sair arregaçam de lá para fora para ir o mesmo. Não tenham dúvidas disso.
O Macaco se for fino nunca mais se mete naquiloJá aqui tinha dito. Seja o Lipinho, Tico ou outros que tais, apenas vai lá aquecer o lugar para quando o Macaco sair. Quando sair arregaçam de lá para fora para ir o mesmo. Não tenham dúvidas disso.
Qual macaco? O que vai ser expulso de sócio?Já aqui tinha dito. Seja o Lipinho, Tico ou outros que tais, apenas vai lá aquecer o lugar para quando o Macaco sair. Quando sair arregaçam de lá para fora para ir o mesmo. Não tenham dúvidas disso.
Está a um homicídio de ser o novo Marco Orelhas..
Vai sonhando. Aliás, ele é a Entourage já está e a preparar o regresso dele para breve..O Macaco se for fino nunca mais se mete naquilo
Sim. Esse mesmo que vai ter um laciozito qualquer a dar-lhe o cartão de sócio com lugar anual para ele entrar ou pagar-lhe um bilhete para todos os jogos.Qual macaco? O que vai ser expulso de sócio?
Isso é o maior SE da história.O Macaco se for fino nunca mais se mete naquilo
Não sei para quêVai sonhando. Aliás, ele é a Entourage já está e a preparar o regresso dele para breve..
Eu não. Sou a favor de um protocolo onde se defenda intransigentemente os outros interesses do clube. Fora isso, venha de la o protocolo.Se houver o minímo de ligação (que há) entre a claque e a corja que lá andava, sou contra qualquer e todo protocolo.
Acho que protocolo deve haver sempre. Desde que impeça qualquer aproveitamento do clube. A claque é sempre necessária. Neste caso, as nossas 2 claques.Não sei para quê
O clube rasga qualquer protocolo
E provavelmente será expulso de sócio
E ainda vamos ter que ver os anos que vai passar lá dentro no processo dos bilhetes
Tendo em conta que a base de um protocolo passará sempre pelos membros da claque serem sócios do clube, acho que ter um expulso por lá invalida qualquer conversaAcho que protocolo deve haver sempre. Desde que impeça qualquer aproveitamento do clube. A claque é sempre necessária. Neste caso, as nossas 2 claques.
O ser expulso de sócio, ontem já era tarde. O que não impede em nada que vá aos jogos. Muito pelo contrário.
isso duvido muito.Sim. Esse mesmo que vai ter um laciozito qualquer a dar-lhe o cartão de sócio com lugar anual para ele entrar ou pagar-lhe um bilhete para todos os jogos.
Mas ele pode lá estar sem sequer ser sócio nem do clube nem da claque. Percebes isso, certo?Tendo em conta que a base de um protocolo passará sempre pelos membros da claque serem sócios do clube, acho que ter um expulso por lá invalida qualquer conversa
Dentro do estádio, claroMas ele pode lá estar sem sequer ser sócio nem do clube nem da claque. Percebes isso, certo?