André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,702
1,202
O clube ainda está mal.....

Foda-se, o clube já liquida empréstimos antecipadamente.... já compra 100% de passes que já controlávamos como o do Samu......

Fui ver o jogo ao estádio, só me ria...., e quando diziam aqui no fórum, 90% do pessoal, que durante meia dúzia de anos jamais teríamos uma equipa competitiva....., que ia ser muito difícil, com a bruta peta dos 8.000 euros na caixa de sapatos.......

Puta que pariu a maluqueira de que o povão é capaz de se convencer, se fôr devidamente hidrominado.....

Bastou o nosso Presi começar a acertar nas m3rdas, e a mexer-se como deve ser, que começamos a endireitar a barcaça!!

Este ano já vamos de certeza absoluta foder pelo menos a lagartada!!!

• Haha
Reações: pauloans e Flames
8 Fevereiro 2023
19,076
24,460
Obrigado pelo vídeo, andava à procura disso. Só é pena ser desse boneco dos grupos de apostas.
Eu não percebo porque é que precisamos de dar bilhete(s) a esse gajo, sinceramente.

Ainda por cima quem está atento já percebeu há muito que ele é tudo menos Portista e já demonstrou essa azia várias vezes, falando até de arbitragem em jogos sem casos. Um suposto neutro mas que de imparcial não tem nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,922
242,241
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não percebo porque é que precisamos de dar bilhete(s) a esse gajo, sinceramente.

Ainda por cima quem está atento já percebeu há muito que ele é tudo menos Portista e já demonstrou essa azia várias vezes, falando até de arbitragem em jogos sem casos. Um suposto neutro mas que de imparcial não tem nada.
Não me parece que dês o que quer que seja

O gajo compra para vários estádios e faz conteúdo

• Wow
Reações: Dragão D'Ouro

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,983
8,753

Minuto 16. Para quem quiser perceber o que se passou e ver a reação do nosso André.

Visivelmente emocionado, com os olhos cheios de lágrimas.
Não consigo entender esta nova estirpe de adeptos dos tres clubes. Conseguir até consigo, deve render muito dinheiro e views. Mas moralmente é uma aberração, e é um fenómeno em crescimento.

Filipe Sá

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,698
6,416

Foda-se, o clube já liquida empréstimos antecipadamente.... já compra 100% de passes que já controlávamos como o do Samu......

Fui ver o jogo ao estádio, só me ria...., e quando diziam aqui no fórum, 90% do pessoal, que durante meia dúzia de anos jamais teríamos uma equipa competitiva....., que ia ser muito difícil, com a bruta peta dos 8.000 euros na caixa de sapatos.......

Puta que pariu a maluqueira de que o povão é capaz de se convencer, se fôr devidamente hidrominado.....

Bastou o nosso Presi começar a acertar nas m3rdas, e a mexer-se como deve ser, que começamos a endireitar a barcaça!!

Olha a viuvinha fofa! Como estás rapazão? Ainda medes metro e meio? Seu boneco amestrado! É preciso pericia para escrever a uma mão enquanto bates uma com a boca ao FJM.
Olha uma coisa, burro todos os dias, quando escreves “Hidrominado” queres dizer que anda aí malta a minar com Água? Foda-se, és mesmo burro.
Porque é que nao crias o FJM.WS ou FCPinto.WS, puxas uma cadeira e pões-te no caralho?
O que a direção do AVB fez num ano só deixa a nu a cambada de filhos da grande puta ladrões e incompetentes que estavam lá antes e os 15 anos que perderam. Mais nadinha, sua fofureza viuvástica.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,605
9,399
36
Porto
Olha a viuvinha fofa! Como estás rapazão? Ainda medes metro e meio? Seu boneco amestrado! É preciso pericia para escrever a uma mão enquanto bates uma com a boca ao FJM.
Olha uma coisa, burro todos os dias, quando escreves “Hidrominado” queres dizer que anda aí malta a minar com Água? Foda-se, és mesmo burro.
Porque é que nao crias o FJM.WS ou FCPinto.WS, puxas uma cadeira e pões-te no caralho?
O que a direção do AVB fez num ano só deixa a nu a cambada de filhos da grande puta ladrões e incompetentes que estavam lá antes e os 15 anos que perderam. Mais nadinha, sua fofureza viuvástica.

Esse já está na minha lista de ignore. Mas tive que ler o que disse devido à tua reposta. 😂

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
436
877
Faço as tuas palavras minhas. Obrigado por teres perdido uns minutos do teu dia para meteres o idiota da aldeia no sitio dele....

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,229
5,407

Tu já percebeste que somos todos AVBelievers por isso estás a dar em saco roto.

Se estás convencido de que as contas não estavam assim tão mal quanto quiseram fazer crer, porque é que não reúnes essa informação e envias para a UEFA?
Não sei se te deste conta, mas levamos uma castanhada de quase 5M€ por incumprimento nas épocas 22/23 e 23/24.

Certamente que no vosso grupo há juristas e economistas capazes de elaborar um documento para apresentar à UEFA em como nunca estivemos nas lonas e tudo não passou duma história criada por esta direcção.
Se tiveres razão não só ajudas o teu clube, pois a uefa teria de rever a multa, como desmascaras esse malvado do AVB.

Situação win win. Aproveita.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,324
29,554
Gaia
Tu já percebeste que somos todos AVBelievers por isso estás a dar em saco roto.

Se estás convencido de que as contas não estavam assim tão mal quanto quiseram fazer crer, porque é que não reúnes essa informação e envias para a UEFA?
Não sei se te deste conta, mas levamos uma castanhada de quase 5M€ por incumprimento nas épocas 22/23 e 23/24.

Certamente que no vosso grupo há juristas e economistas capazes de elaborar um documento para apresentar à UEFA em como nunca estivemos nas lonas e tudo não passou duma história criada por esta direcção.
Se tiveres razão não só ajudas o teu clube, pois a uefa teria de rever a multa, como desmascaras esse malvado do AVB.

Situação win win. Aproveita.
------------------------

Há mais, ainda ontem me cruzei com um SD, que disse logo, afinal o velhote deixou os cofres cheios.

Respondi logo: -cofres cheios de ar, porque nos anos anteriores com esse dinheiro só compravamos a clubes como o Braga e Theodoro que nos aceitavam pagamentos em tranches só com o aval do Presidente.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,841
9,590

o que é hidrominado?

• Haha
Reações: Kira

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,079
5,485
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson

Pessoal, se algum dia eu ficar assim sejam honestos e avisem-me.

Procuro um psicólogo antes de piorar...