Chama lhe boneco. Mas valeu para confirmar que o André percebeu o que era que é o mais importante.Obrigado pelo vídeo, andava à procura disso. Só é pena ser desse boneco dos grupos de apostas.
Palmas para o Layun obviamente
Chama lhe boneco. Mas valeu para confirmar que o André percebeu o que era que é o mais importante.Obrigado pelo vídeo, andava à procura disso. Só é pena ser desse boneco dos grupos de apostas.
Eu não percebo porque é que precisamos de dar bilhete(s) a esse gajo, sinceramente.Obrigado pelo vídeo, andava à procura disso. Só é pena ser desse boneco dos grupos de apostas.
Não me parece que dês o que quer que sejaEu não percebo porque é que precisamos de dar bilhete(s) a esse gajo, sinceramente.
Ainda por cima quem está atento já percebeu há muito que ele é tudo menos Portista e já demonstrou essa azia várias vezes, falando até de arbitragem em jogos sem casos. Um suposto neutro mas que de imparcial não tem nada.
Este video e prova de que nao precisamos dos super dragoes para nada.
Minuto 16. Para quem quiser perceber o que se passou e ver a reação do nosso André.
Visivelmente emocionado, com os olhos cheios de lágrimas.
Não consigo entender esta nova estirpe de adeptos dos tres clubes. Conseguir até consigo, deve render muito dinheiro e views. Mas moralmente é uma aberração, e é um fenómeno em crescimento.
Minuto 16. Para quem quiser perceber o que se passou e ver a reação do nosso André.
Mt bem! Palmas para o presidente! Super merecidas. E o otário do vídeo nem percebeu. Burro.
O clube ainda está mal.....
Foda-se, o clube já liquida empréstimos antecipadamente.... já compra 100% de passes que já controlávamos como o do Samu......
Fui ver o jogo ao estádio, só me ria...., e quando diziam aqui no fórum, 90% do pessoal, que durante meia dúzia de anos jamais teríamos uma equipa competitiva....., que ia ser muito difícil, com a bruta peta dos 8.000 euros na caixa de sapatos.......
Puta que pariu a maluqueira de que o povão é capaz de se convencer, se fôr devidamente hidrominado.....
Bastou o nosso Presi começar a acertar nas m3rdas, e a mexer-se como deve ser, que começamos a endireitar a barcaça!!
Este ano já vamos de certeza absoluta foder pelo menos a lagartada!!!
Eu gostei.Fofureza viuvástica?
Olha a viuvinha fofa! Como estás rapazão? Ainda medes metro e meio? Seu boneco amestrado! É preciso pericia para escrever a uma mão enquanto bates uma com a boca ao FJM.
Olha uma coisa, burro todos os dias, quando escreves “Hidrominado” queres dizer que anda aí malta a minar com Água? Foda-se, és mesmo burro.
Porque é que nao crias o FJM.WS ou FCPinto.WS, puxas uma cadeira e pões-te no caralho?
O que a direção do AVB fez num ano só deixa a nu a cambada de filhos da grande puta ladrões e incompetentes que estavam lá antes e os 15 anos que perderam. Mais nadinha, sua fofureza viuvástica.
Faço as tuas palavras minhas. Obrigado por teres perdido uns minutos do teu dia para meteres o idiota da aldeia no sitio dele....Olha a viuvinha fofa! Como estás rapazão? Ainda medes metro e meio? Seu boneco amestrado! É preciso pericia para escrever a uma mão enquanto bates uma com a boca ao FJM.
Olha uma coisa, burro todos os dias, quando escreves “Hidrominado” queres dizer que anda aí malta a minar com Água? Foda-se, és mesmo burro.
Porque é que nao crias o FJM.WS ou FCPinto.WS, puxas uma cadeira e pões-te no caralho?
O que a direção do AVB fez num ano só deixa a nu a cambada de filhos da grande puta ladrões e incompetentes que estavam lá antes e os 15 anos que perderam. Mais nadinha, sua fofureza viuvástica.
Tu já percebeste que somos todos AVBelievers por isso estás a dar em saco roto.O clube ainda está mal.....
Foda-se, o clube já liquida empréstimos antecipadamente.... já compra 100% de passes que já controlávamos como o do Samu......
Fui ver o jogo ao estádio, só me ria...., e quando diziam aqui no fórum, 90% do pessoal, que durante meia dúzia de anos jamais teríamos uma equipa competitiva....., que ia ser muito difícil, com a bruta peta dos 8.000 euros na caixa de sapatos.......
Puta que pariu a maluqueira de que o povão é capaz de se convencer, se fôr devidamente hidrominado.....
Bastou o nosso Presi começar a acertar nas m3rdas, e a mexer-se como deve ser, que começamos a endireitar a barcaça!!
------------------------Tu já percebeste que somos todos AVBelievers por isso estás a dar em saco roto.
Se estás convencido de que as contas não estavam assim tão mal quanto quiseram fazer crer, porque é que não reúnes essa informação e envias para a UEFA?
Não sei se te deste conta, mas levamos uma castanhada de quase 5M€ por incumprimento nas épocas 22/23 e 23/24.
Certamente que no vosso grupo há juristas e economistas capazes de elaborar um documento para apresentar à UEFA em como nunca estivemos nas lonas e tudo não passou duma história criada por esta direcção.
Se tiveres razão não só ajudas o teu clube, pois a uefa teria de rever a multa, como desmascaras esse malvado do AVB.
Situação win win. Aproveita.
o que é hidrominado?O clube ainda está mal.....
Uma garrafa de água explosiva....o que é hidrominado?
Pessoal, se algum dia eu ficar assim sejam honestos e avisem-me.O clube ainda está mal.....