Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época
Jogos
37
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
7
Vermelhos
0

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
326
708
'«Ao menino e ao borracho põe Deus a mão por baixo»'

Safou-se de boa! 2 meses e sem intervenção cirúrgica, depois daquilo que eu vi é sem dúvida o melhor cenario possível, pensei mesmo que se tinha desmontado todo.

Agora tem que ser homenzinho, respeitar o repouso, foco na recuperação e cuidado para evitar reincidência.

Força e coragem Martim!! 💪

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,726
A estimativa de tempo de paragem para uma lesão no ligamento colateral externo do joelho costuma ser de 2 a 4 semanas. Que regresse em pleno, Martim.

Última edição:

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,872
6,732
'«Ao menino e ao borracho põe Deus a mão por baixo»'

Safou-se de boa! 2 meses e sem intervenção cirúrgica, depois daquilo que eu vi é sem dúvida o melhor cenario possível, pensei mesmo que se tinha desmontado todo.

Agora tem que ser homenzinho, respeitar o repouso, foco na recuperação e cuidado para evitar reincidência.

Força e coragem Martim!! 💪
Ele é o menino ou o borracho?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,726
2 meses!?
Na pior das hipóteses, mas tb poderá ser de 3 a 4 semanas.
O Porto não especificou o tempo de paragem e só a lesão.

O Jogo diz: "A lesão não obriga o jovem defesa a uma intervenção cirúrgica. Quanto ao prognóstico, difícil de precisar numa fase tão inicial, dependerá sempre da resposta do corpo aos tratamentos, mas pode chegar aos dois meses de paragem. Num cenário mais otimista, o regresso à competição pode acontecer ainda no decorrer do mês de setembro."

san_san

Bancada lateral
18 Maio 2016
544
110
Possivelmente noutros momentos já terá sido o borracho, mas ontem, sem dúvida foi o menino, ainda com soninho, até se lesionar meteu duas galgas que podiam ter comprometido o jogo da equipa.
Exatamente, aquele alivio para o meio da área nem nos iniciados se admite, são esses "pequenos" pormenores que não me fazem ver nele o jogador que já querem fazer dele por aqui.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,372
26,634
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A compra de um LE tornou-se ainda mais urgente. Na 4a jornada temos um duelo com o Sporting e provavelmente Zaidu será a única alternativa.
Achas que até lá o Moura não recupera? Já está em trabalho condicionado. Acho que já poderá ser titular, não sei é se estará disponível para fazer mais de 60min

• Like
Reações: marcometro