Também gostaria de rever a primeira parte.Qual é a melhor forma de rever o jogo? (Pelo PC)
![]() |
FC Porto 3 |
Vitória SC 0 |
![]() |
Aug 11, 2025 at 08:45 PM |
Também gostaria de rever a primeira parte.Qual é a melhor forma de rever o jogo? (Pelo PC)
Parece que encontrei uma alternativa, se isto se confirmar posso te mandar.Também gostaria de rever a primeira parte.
Lembras-te de algum ano que tenha sido diferente?Já todos escreveram aqui da fantástica exibição ontem, que cria enormes expectativas para a época, mas eu gostaria de destacar o seguinte: o merdoso do árbrito marcava tudo contra nós e quase nada contra eles. A entrada sobre o Varela é um golpe de karaté, era vermelho direto. Uma arbitragem lastimável e um VAR que mete nojo.
Sei que a vitória é o mais importante, mas se não jogávamos desta forma, sem dar hipóteses ao adversário, poderíamos ter graves problemas.
É o que poderemos esperar esta época.
No PC deve ser complicado.Qual é a melhor forma de rever o jogo? (Pelo PC)
Sim, isso eu sei, mas queria tentar ver no pcNo PC deve ser complicado.
Na TV, passou o jogo completo às 06:50 na SportTV+.
É só puxar atrás.
Falso alarme, ainda nao conseguiParece que encontrei uma alternativa, se isto se confirmar posso te mandar.
SegundaQuando é o próximo jogo?
O Mora nao seria para o lugar do De Jong; mas sim para o lugar do Gabri em vez do EustáquioNo ano passado, todos pareciam maus.
Este ano, em pouco tempo, parecem outros. Fora os reforços.
Dedo de treinador, obviamente.
Estamos no inicio, há muito para crescer e melhorar, mas os indicadores estão todos lá. E a qualidade dos reforços é óbvia, grande upgrade.
Ambiente incrível no estádio, há uma aura diferente.
Nota também para a não entrada do Mora. O mais "fácil" para o Farioli, teria sido meter o miúdo em vez do Luuk. Não querendo ser injusto, e até pode ser uma comparação injusta e sem sentido, mas tenho quase a certeza que naquela situação, quer o Vitor Bruno quer o Anselmi, teriam colocado o Mora. E nós não precisamos disso. Precisamos dum treinador que saiba perfeitamente o que quer, o melhor para a equipa e que não se desvia por um milímetro para ficar bem na fotografia ou tentar agradar a quem quer que seja.
Com este estilo de jogo, vai haver muitos minutos de jogo para muita gente. Não há outra hipótese.
Ja tinhamos visto este Varela no primeiro ano. O ano passado é que andou perdidoMas que belo jogo.
Construir sobre isto.
A equipa entusiasmou principalmente na 1a. Na 2a esteve mt bem no controlo.
O varela que eu ansiava chegou finalmente.