FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,576
957
Já todos escreveram aqui da fantástica exibição ontem, que cria enormes expectativas para a época, mas eu gostaria de destacar o seguinte: o merdoso do árbrito marcava tudo contra nós e quase nada contra eles. A entrada sobre o Varela é um golpe de karaté, era vermelho direto. Uma arbitragem lastimável e um VAR que mete nojo.
Sei que a vitória é o mais importante, mas se não jogávamos desta forma, sem dar hipóteses ao adversário, poderíamos ter graves problemas.
É o que poderemos esperar esta época.

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
633
619
Já todos escreveram aqui da fantástica exibição ontem, que cria enormes expectativas para a época, mas eu gostaria de destacar o seguinte: o merdoso do árbrito marcava tudo contra nós e quase nada contra eles. A entrada sobre o Varela é um golpe de karaté, era vermelho direto. Uma arbitragem lastimável e um VAR que mete nojo.
Sei que a vitória é o mais importante, mas se não jogávamos desta forma, sem dar hipóteses ao adversário, poderíamos ter graves problemas.
É o que poderemos esperar esta época.
Lembras-te de algum ano que tenha sido diferente?
Temos que ser muito superiores.

19 Julho 2018
4,886
10,553
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
No ano passado, todos pareciam maus.

Este ano, em pouco tempo, parecem outros. Fora os reforços.

Dedo de treinador, obviamente.

Estamos no inicio, há muito para crescer e melhorar, mas os indicadores estão todos lá. E a qualidade dos reforços é óbvia, grande upgrade.

Ambiente incrível no estádio, há uma aura diferente.

Nota também para a não entrada do Mora. O mais "fácil" para o Farioli, teria sido meter o miúdo em vez do Luuk. Não querendo ser injusto, e até pode ser uma comparação injusta e sem sentido, mas tenho quase a certeza que naquela situação, quer o Vitor Bruno quer o Anselmi, teriam colocado o Mora. E nós não precisamos disso. Precisamos dum treinador que saiba perfeitamente o que quer, o melhor para a equipa e que não se desvia por um milímetro para ficar bem na fotografia ou tentar agradar a quem quer que seja.

Com este estilo de jogo, vai haver muitos minutos de jogo para muita gente. Não há outra hipótese.

tiagorodrigues

Bancada lateral
31 Agosto 2012
640
508
Revi ontem a primeira parte e continuo com água na boca.

Fizemos ataques e criamos perigo de toda a maneira e feitio. 2/3 toques e já estava a bola na frente para criar perigo ao adversário. Muito bom 👌👌👌

Venha o próximo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,887
52,808
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que temos que acalmar as euforias até o mercado fechar, se até ao final do mercado não sair ninguém do 11 titular ai sim podemos entrar em euforias porque ninguém nos vai parar.

• Haha
Reações: Bitaites

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,641
5,324
Mas que belo jogo.
Construir sobre isto.
A equipa entusiasmou principalmente na 1a. Na 2a esteve mt bem no controlo.

O varela que eu ansiava chegou finalmente.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,678
82,874
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quem gostei muito ontem

Varela, Bednarek, Alberto, PP, Samu, Eustaquio, Prpic

Quem esteve bem

Froholdt, Perez, Martim, Diogo Costa,

Quem esteve normal

Gabri Veiga, William Gomes, Zaidu, De Jong

Quem esteve abaixo

Borja Sainz

Sobre o Borja, muito combativo, esforçado, mas tambem algo trapalhão com bola. E naquele lance que o Gabri Veiga o isola esperava uma finalização bem mais contundente, apesar de ter rematado com o pior pé. A rever.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,091
19,411
No ano passado, todos pareciam maus.

Este ano, em pouco tempo, parecem outros. Fora os reforços.

Dedo de treinador, obviamente.

Estamos no inicio, há muito para crescer e melhorar, mas os indicadores estão todos lá. E a qualidade dos reforços é óbvia, grande upgrade.

Ambiente incrível no estádio, há uma aura diferente.

Nota também para a não entrada do Mora. O mais "fácil" para o Farioli, teria sido meter o miúdo em vez do Luuk. Não querendo ser injusto, e até pode ser uma comparação injusta e sem sentido, mas tenho quase a certeza que naquela situação, quer o Vitor Bruno quer o Anselmi, teriam colocado o Mora. E nós não precisamos disso. Precisamos dum treinador que saiba perfeitamente o que quer, o melhor para a equipa e que não se desvia por um milímetro para ficar bem na fotografia ou tentar agradar a quem quer que seja.

Com este estilo de jogo, vai haver muitos minutos de jogo para muita gente. Não há outra hipótese.
O Mora nao seria para o lugar do De Jong; mas sim para o lugar do Gabri em vez do Eustáquio

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,106
2,304
Matosinhos
Não me lembro de ter tanta vontade de rever um jogo do nosso FCPorto, para analisar tudo e mais alguma coisa. No estádio há muita coisa que nos passa ao lado...

Sei que parece exagerado mas ontem foi uma descarga de dopamina tão grande que me custou a adormecer - mesmo a homenagem ao nosso eterno capitão mexeu comigo. Hoje acordei para ir trabalhar com aquela sensação de ressaca e ao mesmo tempo de querer ver o próximo jogo já amanhã.

Não me canso de referir que precisávamos disto. Desde adolescente que não sinto esta "fúria" cá dentro para ajudar o nosso clube a vencer.. até à minha namorada já disse: este ano a minha saúde mental vai estar de braço dado com o Porto 😅

Segunda feira lá estaremos, quero vingança da constipação que apanhei em Janeiro!