Foi pena não ter entrado mas não é nenhum drama, o jogo não precisou, continua a ser um jogador importante que vai ajudar muito a equipa durante a época.
DáE o Eustáquio dá mais intensidade que o Mora?
O Porto tem é que ganhar…Mesmo que a razão seja o facto de já estar vendido não deixa de ser trágico na mesma. Vender este craque já e péssima gestão.
Isto tem de ser resolvido imediatamente e Mora tem de jogar!
EnfimPara aquilo que o jogo estava a pedir naquele momento? Acho que responder a isto era tempo desperdiçado, tal como foi o tempo desperdiçado na execução dessa pergunta.
Entra o Eustáquio porque era o que o jogo pedia...Epa .. e entra o Eustáquio? Não é criar novelas é tentar entender qual é a ideia do treinador
Eu nunca li a frase "Eustáquio é um jogador intenso", isto até parece gozar
Não é uma crítica ao treinadorEntra o Eustáquio porque era o que o jogo pedia...
Mas também se pode fazer o que se fez com o Lopes e despachar ja hoje o italiano que nao poe o menino bonito da plateia!
Enfim não. É o que é.Enfim
Oh pá o Mora é um grande jogador com a bola nos pés, faz coisas e vai fazer coisas que o Eustáquio nem sonha, mas em termos físicos, de agressividade, bolas divididas, resistência etc, é claro que o Eustáquio dá maisE o Eustáquio dá mais intensidade que o Mora?
Modo ataque total. Anarquia era o ano passado.O Mora devia ter entrado era para jogar a central ou para defesa esquerdo.
Importante era ele estar em campo.
Treinadores de FM.
Epa.. Tu chamaste mesmo Jorge Bruno não é?E o Eustáquio dá mais intensidade que o Mora?
Bro, tens um lateral esquerdo lesionado um central lesionado o jogo só ai condiciona 2 substituições fora que o Luuk tinha que estrear neste jogo! O mora tem 18 anos feitos há um mês! Eles vai acabar por ser titular não tenhas dúvidas dissoContinuo a achar que o Mora é jogador para qualquer jogo e qualquer esquema. Um mágico que tira golos da cartola em quaisquer circunstâncias.
Confesso que hoje fiquei preocupado pela sua continuidade. Seja porque "já está vendido" ou porque "não cabe no sistema".