Acho que vou corrigir que está a ser mal intrepretado, é no sentido que se confirme o melhor dos cenários e fuja à rotura de ligamentos...Espero que seja "em vez da rotura" e não se andar a desejar lesões de jogadores
![]() |
FC Porto 3 |
Vitória SC 0 |
![]() |
Aug 11, 2025 at 08:45 PM |
Acho que vou corrigir que está a ser mal intrepretado, é no sentido que se confirme o melhor dos cenários e fuja à rotura de ligamentos...Espero que seja "em vez da rotura" e não se andar a desejar lesões de jogadores
Que comentário de merdaQue se confirme a entorse e que se reforce a lateral esquerda para ontem
Ve o lance.Oh pá há gajos mt propensos a lesões foda-se
#avboutÉ incrível como o Zaidu ainda está em campo em 2025 com a nossa camisola
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Entre entorse e rotura, se calhar ficava com entorse...digo eu.Que comentário de merda
Foi mal comunicado, estou a querer dizer que em vez de uma rotura de ligamentos "só" se confirme uma entorse no miúdo ....Isto não são bonecos do fifa, são pessoas...
Foi mal comunicado, estou a querer dizer que em vez de uma rotura de ligamentos "só" se confirme uma entorse no miúdo ....Que comentário de merda
Torce por ter colocado mal o pé no chão. Deve ter ficado com ele preso. Entorse ou rutura, mas ele agarra-se logo ao joelho, sem dúvida. Só os exames vão dizer.Fds LCA talvez, por isso 2 laterais lesionados? Sem dúvida que o lateral vem esta semana kk
Ja tas a viajar para Criciuma ou que? move it move itO @Clubman já pediu o Esquivel hoje? Se não, está na hora.
Já o podemos vender sem o peso na consciência de lhe tirar essa honraPronto, o Zaidu já tem direito ao troféu de campeão no final da época.