FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
709
1,194
O Diogo não fez quase nada do jogo, mas no que fez esteve bem.

O Alberto Costa esteve muito bem, tanto a defender como a atacar. Aquele golo do Samu é mais dele do que do próprio Samu, é uma assistência que é meio golo.

O Nehuen não esteve propriamente mal, mas não me dá segurança nenhuma.

O Bednarek é um patrão, um verdadeiro líder.

O Martim esteve geralmente bem.

O Varela esteve muito bem, parece o Varela da primeira época.

Veiga e Frodo excelentes.

O Borja tem muita garra e é muito competitivo. Bons pormenores.

O Pepê esteve surpreendentemente muito bem. Garra, uma finalização com muita classe, movimentos exímios e passes certeiros.

O Samu esteve bem, com bons movimentos e com um cabeceamento muito bom, mas continua trapalhão, com decisões por vezes más e muito "fominhas".

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,681
1,850
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Acho que ainda temos algumas fragilidades na defesa.
O. Martim na esquerda tem algumas dificuldades para construir e pra fechar devido ao seu pé forte ser o direito.
Contratar Um defesa esquerda e mais 1 central nao fazia mal.

19 Julho 2018
4,887
10,560
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Aqui na TV disseram que era para o Layun
Não estão por dentro. Os velhotes ao meu lado também não estavam a perceber nada. Nem sabia que o Layun cá estava e por muito bom que tenha sido cá, ninguém se ia virar para ele e bater palmas durante um minuto :)

Foi claramente para AVB, a própria tribuna estava a bater lhe palmas em homenagem.

Em relação ao jogo, muito bons sinais, e não estamos a jogar contra sapateiros, aquele meio campo do Vitória com espaço mete a bola onde quer.

Bednarek imponente e voz de comando claramente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,723
217,528
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao sei se alguem ja falou, mas algo que é bastante notório para quem está no estádio: a postura do Diogo.

Parece que deu um passo em frente. Ja contei duas ou tres vezes que correu meio campo para falar com o árbitro.
Parece que meteu a braçadeira

E depois do golo do Pepê ser validado foi meio campo a dizer a alguém do Guimarães para falar baixinho

24 Março 2008
2,995
1,995
A equipa ainda está a aprender a controlar melhor os tempos do jogo, pressionar tanto rebenta cedo com as pernas, é preciso aprender quando o fazer….mas nota-se o que é jogar com quem trata a bola por tu…que diferença. Vamos Porto !!!!

• Like
Reações: pauloans