discordo aqui...
O Martim esteve geralmente bem.
...
![]() |
FC Porto 3 |
Vitória SC 0 |
![]() |
Aug 11, 2025 at 08:45 PM |
discordo aqui...
O Martim esteve geralmente bem.
...
Até ao momento, desde a saída do Anselmi fizemos 0 pontos no campeonato…just sayin.Só de pensar que ainda havia malta a querer dar uma pré-época a um incompetente como o Anselmi, até me dá suores frios
Descansa en paz Jorge CostaAlguém já conseguiu perceber a mensagem do SAMU na camisola, durante o festejo?
Fizesse comentários ao nível do jogo do Gabri e não era tão evidente essa costela aviária.Zero autêntico o Gabri Veiga..
Mérito do Guimarães nesse casoO único problema que salta à vista neste jogo é a facilidade com que se ganham as costas dos médios do Porto, deixando a defesa exposta e vulnerável. Jogar com Veiga e Frøholdt tem exatamente esse efeito.
Não é a posição do rapaz. Não acho que tenha estado mal, embora tenha estado longe de ser dos melhores.discordo aqui
Nem no ano do Vitinha tivemos futebol vistoso assim. Mas percebo o que queres dizer.Anos depois, dou por mim de facto a gostar de estar a ver uma equipa nossa a jogar.
Desde o ano do Vitinha que tal não acontecia.
A posse passou para nós e era preciso prevenir, não fosse o Diogo lançar direto lá para cima.Deu 4 minutos e apitou para o fim ao terceiro?
O Bicho deve de lhe ter dado algumas lições durante a pré-época e o Fariolli parece-me que gosta dos jogadores agressivosNao sei se alguem ja falou, mas algo que é bastante notório para quem está no estádio: a postura do Diogo.
Parece que deu um passo em frente. Ja contei duas ou tres vezes que correu meio campo para falar com o árbitro.
Verdade. Tem estado TOP!Ainda a ppll admirado com o jogo do Bednarek.... Jogava na PL e todas as semanas levava com avançados de 40M para cima...
Nem a ganhar 2-0 e a dominar consegues ver positivo?Saudades do meu porto com garra vontade de vencer
Também parece que vos também sois os sábios pelos vistos.Bem
Realmente somos todos uns burros e tu o sábio . Estou rodeado no dragão toda gente falou bem dele , mas pronto está a jogar mal , Opa tu sabes . Força
Podes . ContinuaTambém parece que vos também sois os sábios pelos vistos.
Aqui não se pode criticar ninguém é incrível..
Dizia "Descansa Em paz Jorge Costa 2"Alguém já conseguiu perceber a mensagem do SAMU na camisola, durante o festejo?
Descanse en paz Jorge Costa 2Alguém já conseguiu perceber a mensagem do SAMU na camisola, durante o festejo?
Não acho que tenha sido tremideira, o Guimarães também joga e tem bons jogadoresSó não gostei muito desta tremideira nos últimos 10-15min!
Falta um lateral esquerdo top e uma boa alternativa que possa fazer os 2 extremos!!
O Borja enquanto não marcar vai andar assim meio nervoso!!
O apoio frontal no penalty tinha de ser para o GabriEpa no eye test do estádio bela exibição do Borja
É que nao o vi a fazer praticamente nada de mal,sempre ligado ao jogo e meteu 2 bolas de golo