Não é, é habilidoso.Tomara ele? Até parece que o Pepê é algum Messi ou Maradona... jogador banal, pouco mais faz que correr muito e perder muita bolas em zonas perigosas do campo...
Tem é uma cabeça de sêmea
Não é, é habilidoso.Tomara ele? Até parece que o Pepê é algum Messi ou Maradona... jogador banal, pouco mais faz que correr muito e perder muita bolas em zonas perigosas do campo...
Enquanto não houver acordo claro que lhe estás a pagar o Salário.Chegou a haver comunicado oficial com a rescisão de contrato ou só negociações? Gostava de saber se ainda lhe estamos a pagar salário e só sai mediante encontrar um novo clube (sem direito a indemnização).
Mas a minha pergunta ia nesse sentido..como não vi nada sobre a rescisão, deduzo que assim seja.Enquanto não houver acordo claro que lhe estás a pagar o Salário.
Sim, ao contrário do que sucedeu com o Vitor Bruno ainda não houve acordo relativo à rescisão do contratoMas a minha pergunta ia nesse sentido..como não vi nada sobre a rescisão, deduzo que assim seja.
É um pouco diferente.O acordo com o Vitor Bruno demorou 1 mês e 1 dia. No caso do Anselmi, passou 1 mês e 1 semana até agora.
O que ter Otávio, Pepê, Djaló e Fabio Vieira no plantel não faz a um gajo.
O Anselmi envelheceu imenso em meio ano no Porto
Ninguém disse o contrárioO acordo com o Vitor Bruno demorou 1 mês e 1 dia. No caso do Anselmi, passou 1 mês e 1 semana até agora.
Ele refere, no meu entender, que a própria equipa técnica dele ainda estava a adaptar-se ao contexto europeu e que para eles não era ainda claro.O titulo do Jn parece clickbait.
Imagino que viram só o mesmo excerto do vídeo que nós todos.
Mais logo já vai dar para ver o que ele disse mesmo.