Felizmente que houve milhares que não tinham essa mentalidade...Percebo o que dizes (e percebo mesmo), mas não conseguia, em consciência, estar a dar dinheiro, que custou a ganhar, para chulices.
Felizmente que houve milhares que não tinham essa mentalidade...Percebo o que dizes (e percebo mesmo), mas não conseguia, em consciência, estar a dar dinheiro, que custou a ganhar, para chulices.
O problema é que Eustáquio é um claro downgrade na posição 8 em relação a Frodo.Um outro 8 a vir seria para substituir o Eustaquio, creio que precisariamos mais de um 6 para substituir Varela, caso Grujic sair.
Tomas Perez esta na B, Vasco Sousa quase nao apareceu com Farioli.
MdC: Varela - Grujic - Tomas Perez
MC : Froholdt - Eustaquio
MO : Gabri Veiga - Rodrigo Mora - Vasco Sousa
Fdx, ri-me mais do que previa...Tens de perguntar á tua mãe.
Não sei se o Otávio aceitaria banco ... porque claramente teremos que colocar o Veiga no banco ...O Otávio não cabia aqui por um Eustáquio/Vasco Sousa/Gruijc?
já o martim fernandes, de inteligencia não tem muita, mas parabens ao teu paí pela voracidade e pela inteligencia e espero que a autobiografia seja um sucessoO meu pai é uma pessoa intelectualmente extremamente avançada que dá gosto ouvir falar mas que nunca foi à bola com computadores. Não sei se é mania ou uma falta de jeito explicada por algum contexto genético porque chega a ser fofo ver a complicação que é quando ele usa o computador.
Está a usar o computador mais nestes últimos anos porque está a escrever um livro autobiográfico então acaba por andar pela net a ver coisas sobre o Porto e claro, veio aqui parar há uns anos.
É engraçado ouvi-lo relatar sobre uns doentes que escrevem cada coisa, viúvas de Pinto e que “um tem 4 nomes no nick, nao me lembro” outro é “um tal de santos”, etc.
É delicioso.
(o meu pai não está registado, não vai registar-se e se o fizesse demorava uns 30m a escrever um post tal a velocidade de escrita ao teclado. Passa muito tempo aqui especialmente pelas modalidades e pelas informações que alguns users vão passando por aqui).
Um abraço para ele, parece um tipo sábio...O meu pai é uma pessoa intelectualmente extremamente avançada que dá gosto ouvir falar mas que nunca foi à bola com computadores. Não sei se é mania ou uma falta de jeito explicada por algum contexto genético porque chega a ser fofo ver a complicação que é quando ele usa o computador.
Está a usar o computador mais nestes últimos anos porque está a escrever um livro autobiográfico então acaba por andar pela net a ver coisas sobre o Porto e claro, veio aqui parar há uns anos.
É engraçado ouvi-lo relatar sobre uns doentes que escrevem cada coisa, viúvas de Pinto e que “um tem 4 nomes no nick, nao me lembro” outro é “um tal de santos”, etc.
É delicioso.
(o meu pai não está registado, não vai registar-se e se o fizesse demorava uns 30m a escrever um post tal a velocidade de escrita ao teclado. Passa muito tempo aqui especialmente pelas modalidades e pelas informações que alguns users vão passando por aqui).
É para consumo interno, portanto vai ser.já o martim fernandes, de inteligencia não tem muita, mas parabens ao teu paí pela voracidade e pela inteligencia e espero que a autobiografia seja um sucesso
Se o Frodo se lesionar, se o Hiujlman se lesionar, sei lá, para o Regime, o Rios talvez.Penso da mesma forma.
Se o Frodo se lesionar ou estiver castigado terá de ser o Eustáquio a fazer a posição e é uma diferença de qualidade muito grande. Falta outro 8, não com o nível do Frodo porque não há dinheiro para isso mas alguém com um nível superior ao Eustáquio.
Não sei se a distância é assim tanta quanto do Frodo para o Eustaquio ...Se o Frodo se lesionar, se o Hiujlman se lesionar, sei lá, para o Regime, o Rios talvez.
A questão é: se esses deles que mencionei se lesionaram, têm um Eustáquio?
Isto para dizer que todos enfrentam a mesma situação caso jogadores cruciais se lesionem. O Eustáquio para suplente serve perfeitamente como uma alternativa altamente válida.
Eustaquio não é muito melhor que um Barreiro?Não sei se a distância é assim tanta quanto do Frodo para o Eustaquio ...
Sinceramente Eustaquio já chegou a fim da linha ... temos e devemos de fazer um encaixe com a sua transferência e comprar um '8' jovem para crescer ...
Com 10€ por mês comprava-se pão pa caralho….agora com 12 até dá para bolo rei.Para muitos, é melhor tirar o pão de casa...
Eu tb vivo em Leiria e confirmo. tem se visto muito mais que em anos passados. Não sei se será porque há mais se será porque deixou de ser um perigo para a saúde andar com a nossa camisola el Leiria.Até digo mais... eu sou de Leiria e trabalho no shopping daqui há uns anos. Nunca vi muitas pessoas com camisolas do Porto aqui, por ser uma zona com muitos lagartos e lampiões. No ano de 2025, principalmente nos últimos meses, tenho visto mesmo muitas pessoas com camisolas do Porto, mais do que os outros dois clubes juntos. E nem estou a exagerar. Para a zona de Leiria, fico mesmo muito surpreendido.
Em Agosto é sempre assim com o EustaquioEustaquio não é muito melhor que um Barreiro?
Eustaquio não é muito melhor que o Georgiano ou o caralho que eles têm lá?
É.
Certo!Felizmente que houve milhares que não tinham essa mentalidade...
Eustáquio é um bom suplente. Bem acima da média. Mais do que isso então é que é pedir muito.Em Agosto é sempre assim com o Eustaquio
Depois começa a jogar
O Eustaquio é que queimou o Eustáquio.Eustáquio é um bom suplente. Bem acima da média. Mais do que isso então é que é pedir muito.
Depois há a questão de este ter sido completamente queimado pelo Anselmi, e isso deixou muita marca.
Também sou completamente a favor da sua venda, mas o jogador tem que concordar com isso e, claro, primeiro tem que aparecer propostas. Já se viu que o jogador não quer ir para a MLS, por exemplo.
É como eu digo, preferível ter um Eustaquio a um Barreiro, isso nem se devia pôr em causa.
O Eustáquio foi colocado numa posição em que era completamente inútil, e experiência essa que foi repetida por N vezes. Por isso, tivemos um treinador que queimou um jogador por completo sim. Não que ele não tenha tido responsabilidades.O Eustaquio é que queimou o Eustáquio.
Não tenho problemas em que faça parte do plantel, especialmente com as dificuldades que vivemos. Mas é obviamente um choque se for o substituto do 8 e menos choque se for o substituto do 6.
Mas pode-se alterar o sistema ou descer o Mora em jogos que vamos ter 80% de posse de bola.
Tenho dúvidas em relação ao do sportem. Na La Liga 2 o gajo era bom, tudo depende de quanto pesará a camisola.O Eustáquio foi colocado numa posição em que era completamente inútil, e experiência essa que foi repetida por N vezes. Por isso, tivemos um treinador que queimou um jogador por completo sim. Não que ele não tenha tido responsabilidades.
Quanto ao resto, tenho que insistir, melhor ter o Eustáquio do que o que os outros têm para substituir os seus titulares no meio campo.