André Villas-Boas - Presidente

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,951
8,464
Um outro 8 a vir seria para substituir o Eustaquio, creio que precisariamos mais de um 6 para substituir Varela, caso Grujic sair.
Tomas Perez esta na B, Vasco Sousa quase nao apareceu com Farioli.

MdC: Varela - Grujic - Tomas Perez
MC : Froholdt - Eustaquio
MO : Gabri Veiga - Rodrigo Mora - Vasco Sousa
O problema é que Eustáquio é um claro downgrade na posição 8 em relação a Frodo.

Eu acho que se devia tentar um médio que fizesse as duas posições 6/8 que fosse superior a Eustáquio. Claro que não estou a pedir alguém do mesmo nível do Frodo porque não há dinheiro para isso mas pelo menos com características próximas.

Se por exemplo Frodo estiver indisponível em determinados momentos jogando com Eustáquio naquela posição a equipa perde muito a capacidade de pressionar.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,537
13,040
O Otávio não cabia aqui por um Eustáquio/Vasco Sousa/Gruijc?
Não sei se o Otávio aceitaria banco ... porque claramente teremos que colocar o Veiga no banco ...
Por vezes na gestão do plantel não podemos ter 25 craques ...
O Veiga veio para cá para ser titular ... deve ter sido isso que lhe prometemos ... não podemos comprar alguém para jogar na mesma posição com o peso de um Tavinho ...

Neste momento vindo um Taylor só se o Farioli quiser mudar os esquema de jogo ... porque não vamos empatar 20M para ficar no banco ...

Agora parece-me que o trabalho é despachar o entulho e comprar 2ªs linhas de melhor qualidade que as que temos ...

• Like
Reações: JRSB

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,754
6,500
O meu pai é uma pessoa intelectualmente extremamente avançada que dá gosto ouvir falar mas que nunca foi à bola com computadores. Não sei se é mania ou uma falta de jeito explicada por algum contexto genético porque chega a ser fofo ver a complicação que é quando ele usa o computador.
Está a usar o computador mais nestes últimos anos porque está a escrever um livro autobiográfico então acaba por andar pela net a ver coisas sobre o Porto e claro, veio aqui parar há uns anos.

É engraçado ouvi-lo relatar sobre uns doentes que escrevem cada coisa, viúvas de Pinto e que “um tem 4 nomes no nick, nao me lembro” outro é “um tal de santos”, etc.

É delicioso.

(o meu pai não está registado, não vai registar-se e se o fizesse demorava uns 30m a escrever um post tal a velocidade de escrita ao teclado. Passa muito tempo aqui especialmente pelas modalidades e pelas informações que alguns users vão passando por aqui).

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,432
5,479
Por ai
O meu pai é uma pessoa intelectualmente extremamente avançada que dá gosto ouvir falar mas que nunca foi à bola com computadores. Não sei se é mania ou uma falta de jeito explicada por algum contexto genético porque chega a ser fofo ver a complicação que é quando ele usa o computador.
Está a usar o computador mais nestes últimos anos porque está a escrever um livro autobiográfico então acaba por andar pela net a ver coisas sobre o Porto e claro, veio aqui parar há uns anos.

É engraçado ouvi-lo relatar sobre uns doentes que escrevem cada coisa, viúvas de Pinto e que “um tem 4 nomes no nick, nao me lembro” outro é “um tal de santos”, etc.

É delicioso.

(o meu pai não está registado, não vai registar-se e se o fizesse demorava uns 30m a escrever um post tal a velocidade de escrita ao teclado. Passa muito tempo aqui especialmente pelas modalidades e pelas informações que alguns users vão passando por aqui).
já o martim fernandes, de inteligencia não tem muita, mas parabens ao teu paí pela voracidade e pela inteligencia e espero que a autobiografia seja um sucesso

• Like
Reações: Filipe Sá

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,617
33,722
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

É delicioso.

Um abraço para ele, parece um tipo sábio...

• Like
Reações: Filipe Sá

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,791
6,787
Penso da mesma forma.

Se o Frodo se lesionar ou estiver castigado terá de ser o Eustáquio a fazer a posição e é uma diferença de qualidade muito grande. Falta outro 8, não com o nível do Frodo porque não há dinheiro para isso mas alguém com um nível superior ao Eustáquio.
Se o Frodo se lesionar, se o Hiujlman se lesionar, sei lá, para o Regime, o Rios talvez.

A questão é: se esses deles que mencionei se lesionaram, têm um Eustáquio?

Isto para dizer que todos enfrentam a mesma situação caso jogadores cruciais se lesionem. O Eustáquio para suplente serve perfeitamente como uma alternativa altamente válida.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,537
13,040
Se o Frodo se lesionar, se o Hiujlman se lesionar, sei lá, para o Regime, o Rios talvez.

A questão é: se esses deles que mencionei se lesionaram, têm um Eustáquio?

Isto para dizer que todos enfrentam a mesma situação caso jogadores cruciais se lesionem. O Eustáquio para suplente serve perfeitamente como uma alternativa altamente válida.
Não sei se a distância é assim tanta quanto do Frodo para o Eustaquio ...

Sinceramente Eustaquio já chegou a fim da linha ... temos e devemos de fazer um encaixe com a sua transferência e comprar um '8' jovem para crescer ...

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,791
6,787
Não sei se a distância é assim tanta quanto do Frodo para o Eustaquio ...

Sinceramente Eustaquio já chegou a fim da linha ... temos e devemos de fazer um encaixe com a sua transferência e comprar um '8' jovem para crescer ...
Eustaquio não é muito melhor que um Barreiro?
Eustaquio não é muito melhor que o Georgiano ou o caralho que eles têm lá?

É.

• Like
Reações: K92 e Viena

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,556
4,682
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Até digo mais... eu sou de Leiria e trabalho no shopping daqui há uns anos. Nunca vi muitas pessoas com camisolas do Porto aqui, por ser uma zona com muitos lagartos e lampiões. No ano de 2025, principalmente nos últimos meses, tenho visto mesmo muitas pessoas com camisolas do Porto, mais do que os outros dois clubes juntos. E nem estou a exagerar. Para a zona de Leiria, fico mesmo muito surpreendido.
Eu tb vivo em Leiria e confirmo. tem se visto muito mais que em anos passados. Não sei se será porque há mais se será porque deixou de ser um perigo para a saúde andar com a nossa camisola el Leiria.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,791
6,787
Em Agosto é sempre assim com o Eustaquio

Depois começa a jogar
Eustáquio é um bom suplente. Bem acima da média. Mais do que isso então é que é pedir muito.
Depois há a questão de este ter sido completamente queimado pelo Anselmi, e isso deixou muita marca.

Também sou completamente a favor da sua venda, mas o jogador tem que concordar com isso e, claro, primeiro tem que aparecer propostas. Já se viu que o jogador não quer ir para a MLS, por exemplo.

É como eu digo, preferível ter um Eustaquio a um Barreiro, isso nem se devia pôr em causa.

• Like
Reações: Terry Malloy

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,754
6,500
Eustáquio é um bom suplente. Bem acima da média. Mais do que isso então é que é pedir muito.
Depois há a questão de este ter sido completamente queimado pelo Anselmi, e isso deixou muita marca.

Também sou completamente a favor da sua venda, mas o jogador tem que concordar com isso e, claro, primeiro tem que aparecer propostas. Já se viu que o jogador não quer ir para a MLS, por exemplo.

É como eu digo, preferível ter um Eustaquio a um Barreiro, isso nem se devia pôr em causa.
O Eustaquio é que queimou o Eustáquio.

Não tenho problemas em que faça parte do plantel, especialmente com as dificuldades que vivemos. Mas é obviamente um choque se for o substituto do 8 e menos choque se for o substituto do 6.
Mas pode-se alterar o sistema ou descer o Mora em jogos que vamos ter 80% de posse de bola.

• Like
Reações: pauloans

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,791
6,787
O Eustaquio é que queimou o Eustáquio.

Não tenho problemas em que faça parte do plantel, especialmente com as dificuldades que vivemos. Mas é obviamente um choque se for o substituto do 8 e menos choque se for o substituto do 6.
Mas pode-se alterar o sistema ou descer o Mora em jogos que vamos ter 80% de posse de bola.
O Eustáquio foi colocado numa posição em que era completamente inútil, e experiência essa que foi repetida por N vezes. Por isso, tivemos um treinador que queimou um jogador por completo sim. Não que ele não tenha tido responsabilidades.

Quanto ao resto, tenho que insistir, melhor ter o Eustáquio do que o que os outros têm para substituir os seus titulares no meio campo.

• Like
Reações: pauloans

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,754
6,500
O Eustáquio foi colocado numa posição em que era completamente inútil, e experiência essa que foi repetida por N vezes. Por isso, tivemos um treinador que queimou um jogador por completo sim. Não que ele não tenha tido responsabilidades.

Quanto ao resto, tenho que insistir, melhor ter o Eustáquio do que o que os outros têm para substituir os seus titulares no meio campo.
Tenho dúvidas em relação ao do sportem. Na La Liga 2 o gajo era bom, tudo depende de quanto pesará a camisola.

• Like
Reações: Portista in Sofia