Mas isso é não crime? A sentença que a justiça lhes dá não é suficiente?o estado não tem nada a ver com isso...
apenas não ajudava a esconder nem a dar protecção extra a violadores/pedófilos.
pelo estado de direito eram tratados da mesma forma
mas simplesmente...é deixar que os outros presos acabem por saber, de uma maneira ou de outra...
se depois levarem porrada de vez em quando e lhes meterem coisas no cu...azar.
diminuir a corrupção todos os partidos querem, acho que não há nenhum que diga que quer aumentar a corrupção.
/QUOTE]
O Chega votou a favor, tal como o BE, PCP, Livre e PAN, a uma proposta do PS.Já chegou ao Governo? Calma
E como é obvio não me acredito que consiga implementar essas medidas todas. Se conseguir algumas como por exemplo diminiuir a corrupção já valeu o meu Voto.
E caso não saibas a abolição de algumas SCUTS foi proposta do Chega.
O Chega votou a favor, tal como o BE, PCP, Livre e PAN, a uma proposta do PS.
A IL absteve-se, e o CDS e PSD votaram contra.
simplesmente é não dar direitos extra a essas pessoas.Mas isso é não crime? A sentença que a justiça lhes dá não é suficiente?
Ou um crime dentro de um recinto prisional não conta como justiça pelas próprias mãos?!
Tenha sido em desespero ou não, a verdade é que o projecto-lei aprovado, foi o deles.Uma medida em desespero quando já estava em queda. Tal como o aumento do IUC
Quando lhe interessou até votou contra a proposta do Chega.
diminuição da corrupção não é uma proposta...Já chegou ao Governo? Calma
E como é obvio não me acredito que consiga implementar essas medidas todas. Se conseguir algumas como por exemplo diminiuir a corrupção já valeu o meu Voto.
E caso não saibas a abolição de algumas SCUTS foi proposta do Chega.
É muito interessante esta dissonância dos apoiantes do Chega que acham que os políticos são todos corruptos, mas depositam uma esperança messiânica, cega, ilógica, num personagem com um passado mais do que duvidoso, que mente mais do que todos os outros juntos, que ajudava corruptos milionários a fugir às obrigações fiscais, prejudicando o país e os mais pobres.
Fenómeno similar à religião.
Eu não acredito minimamente num combate à corrupção liderado por um pantomineiro como o Ventura, num partido cheio de oportunistas ( muitos com passado duvidoso) e figuras ultra secundárias do PSD e CDS à procura de um tacho.Não querem aumentar mas não os vês a tomar medidas para a diminuir.[
depois gajos tipo Trump que são uma espécie de mafioso old school, à descarada, é que são os salvadores...É muito interessante esta dissonância dos apoiantes do Chega que acham que os políticos são todos corruptos, mas depositam uma esperança messiânica, cega, ilógica, num personagem com um passado mais do que duvidoso, que mente mais do que todos os outros juntos, que ajudava corruptos milionários a fugir às obrigações fiscais, prejudicando o país e os mais pobres.
Fenómeno similar à religião.
Hmm a defender um violador? sim senhora...é que se não é, pelo menos parece... pareces demasiado confortável num caso destes para se dizer" os juízes interpretam e aplicam a Lei,"..Os Juízes interpretam e aplicam a Lei, coisa que na Alemanha Nazi não acontecia.
Em Portugal ainda é um Estado de Direito por muito que berres, tu ou os anormais do Chega!
Já agora quando é que vai começar a caça aos imigrantes?
Já faltou mais....
Hmm a defender um violador? sim senhora...é que se não é, pelo menos parece... pareces demasiado confortável num caso destes para se dizer" os juízes interpretam e aplicam a Lei,"..
Estás bom fdp ?Grande nazi, estava com saudades tuas!