Actualidade Nacional

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
970
1,387
o estado não tem nada a ver com isso...
apenas não ajudava a esconder nem a dar protecção extra a violadores/pedófilos.
pelo estado de direito eram tratados da mesma forma

mas simplesmente...é deixar que os outros presos acabem por saber, de uma maneira ou de outra...
se depois levarem porrada de vez em quando e lhes meterem coisas no cu...azar.
Mas isso é não crime? A sentença que a justiça lhes dá não é suficiente?

Ou um crime dentro de um recinto prisional não conta como justiça pelas próprias mãos?!

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,984
6,019
Já chegou ao Governo? Calma

E como é obvio não me acredito que consiga implementar essas medidas todas. Se conseguir algumas como por exemplo diminiuir a corrupção já valeu o meu Voto.

E caso não saibas a abolição de algumas SCUTS foi proposta do Chega.
O Chega votou a favor, tal como o BE, PCP, Livre e PAN, a uma proposta do PS.

A IL absteve-se, e o CDS e PSD votaram contra.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,199
44,951
Conquistas
7
109
aliás, o Sócrates até era da ala mais à direita, mais liberal na economia do PS.

só por ser o Sócrates não se pode inventar que afinal era um grande esquerdalho e tal, não era.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,412
28,476
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Chega votou a favor, tal como o BE, PCP, Livre e PAN, a uma proposta do PS.

A IL absteve-se, e o CDS e PSD votaram contra.

Uma medida em desespero quando já estava em queda. Tal como o aumento do IUC

Quando lhe interessou até votou contra a proposta do Chega.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,199
44,951
Conquistas
7
109
Mas isso é não crime? A sentença que a justiça lhes dá não é suficiente?

Ou um crime dentro de um recinto prisional não conta como justiça pelas próprias mãos?!
simplesmente é não dar direitos extra a essas pessoas.
não devem ter mais privacidade e mais protecção por terem cometido crimes piores a envolver crianças etc ..

claro que depois não se podia deixar fazer tudo o que quisessem, mas de vez em quando, sem ninguém ver e tal...

não acho justo é um gajo ser preso por violar uma criança e ficar numa cela isolada e/ou fazer de conta que foi preso por roubar uma papelaria...

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,307
4,777
É muito interessante esta dissonância dos apoiantes do Chega que acham que os políticos são todos corruptos, mas depositam uma esperança messiânica, cega, ilógica, num personagem com um passado mais do que duvidoso, que mente mais do que todos os outros juntos, que ajudava corruptos milionários a fugir às obrigações fiscais, prejudicando o país e os mais pobres.

Fenómeno similar à religião.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,199
44,951
Conquistas
7
109
"os governos que têm mais ou menos a mesma ideologia que eu são espectaculares e os que têm uma ideologia um bocado diferente são todos uma merda"

isso não é uma maneira lá muito boa de ver as coisas...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,199
44,951
Conquistas
7
109
Já chegou ao Governo? Calma

E como é obvio não me acredito que consiga implementar essas medidas todas. Se conseguir algumas como por exemplo diminiuir a corrupção já valeu o meu Voto.

E caso não saibas a abolição de algumas SCUTS foi proposta do Chega.
diminuição da corrupção não é uma proposta...

é a cena mais genérica de sempre.
é o clássico ser a favor de coisas boas...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,412
28,476
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É muito interessante esta dissonância dos apoiantes do Chega que acham que os políticos são todos corruptos, mas depositam uma esperança messiânica, cega, ilógica, num personagem com um passado mais do que duvidoso, que mente mais do que todos os outros juntos, que ajudava corruptos milionários a fugir às obrigações fiscais, prejudicando o país e os mais pobres.

Carissimo,

Eu não tenho nenhuma ideologia politica nem sigo lideres. Se calhar é o teu caso....

Tanto Voto num partido de esquerda ou de direita, se forem de acordo com aquilo que quero para o país até pode ser o Tino de Rans.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,199
44,951
Conquistas
7
109

depois gajos tipo Trump que são uma espécie de mafioso old school, à descarada, é que são os salvadores...

• Like
Reações: Czarli9

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,412
28,476
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu quero que o CR7 sa foda.

Só me interessam jogadores do FCP.

Fascistasssssssssss, Nazistasssssss!!!!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,544
17,867
Os Juízes interpretam e aplicam a Lei, coisa que na Alemanha Nazi não acontecia.

Em Portugal ainda é um Estado de Direito por muito que berres, tu ou os anormais do Chega!

Já agora quando é que vai começar a caça aos imigrantes?

Já faltou mais....
Hmm a defender um violador? sim senhora...é que se não é, pelo menos parece... pareces demasiado confortável num caso destes para se dizer" os juízes interpretam e aplicam a Lei,"..

• Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,412
28,476
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Hmm a defender um violador? sim senhora...é que se não é, pelo menos parece... pareces demasiado confortável num caso destes para se dizer" os juízes interpretam e aplicam a Lei,"..

Até lhe acontecer a alguem da familia dele.

Ainda esta semana vi um video de uma francesa toda esmurrada por Argelinos que não entendia porque lhe fizeram isso pois até defendia a palestina.

é para veres até aonde vai a mentalidade desta gente.

• Like
Reações: Portoallez2