Liga Portugal Meu Super 2025/2026

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,240
12,259
Um gajo olha para a equipa do Vizela e tem apenas 3 tugas no 11.
Esta não é a 2a Liga que eu me recordava.
O futebol está mesmo diferente...

A 2a Liga era 80% jogadores nacionais e depois o resto era basicamente brasileiros. Agora cada equipa parece a Liga das Nações...

Se me pedissem para olhar aos plantéis e dizer quem era candidato, não o saberia dizer...
Tenho uma ideia parecida mas do que me lembro em miúdo é que por norma os melhores marcadores (excetuando o mítico Bock) eram brs ou africanos tipo o Rincón, Hermes, Tatu ou o Djalmir

• Like
Reações: danielsousa94

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,021
6,742
Aquele Vitor Matos é o ex-adjunto do Klopp?
E para quem acompanha mais de perto, quais seriam os melhores treinadores na vossa opinião? Tipo um Top-5.
É, sim senhor. Melhores treinadores é difícil enquanto a bola não rola. Gostei do Vítor Martins o ano passado, o Ricardo Costa também acho que vai ser uma bela surpresa. Depois juntaria o Tiago Fernandes e o Fábio Pereira.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,653
58,650
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Paços-Vizela, duelo inaugural da Liga, com o Vizela a entrar da melhor maneira, acabando por justificar a vitória.

Enquanto o Vizela assumia maior controlo com bola, o Paços procurava surpreender nas transições, apostando sobretudo pelo seu corredor direito e acabou por marcar primeiro, com o Costinha a levar a melhor sobre o Busnic e bateu o Gomís.
O Vizela manteve em prática o seu jogo, mas faltou maior capacidade de criar desequilíbrios e quando conseguia, o Maradona apareceu bem.
Segunda parte, a pressão do Vizela intensificou-se e num espaço de cinco minutos marcaram dois golos, através do Bastunov e do Thio.

Mais uma vez, fomos tendo mais Vizela, mas o Lumungo teve excelente ocasião para empatar, sendo que ofensivamente o Paços praticamente só teve essas duas situações durante os 90 minutos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,653
58,650
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Torreense-Sporting B, após alguns anos de ausência, a equipa B do Sporting regressa a este campeonato e começou da melhor maneira, vencendo uma equipa que vem de uma boa temporada e que ambiciona esta época lutar pelos primeiros lugares.

O único golo da parte surgiu nos últimos instantes da partida, num golo marcado pelo Flávio Gonçalves, que aproveitou um passe do Mauro Couto.
O jogo em si foi equilibrado, no entanto, o Sporting B entrou melhor e inclusive o Manuel Mendonça tem excelente ocasião para fazer o golo.

Se o Sporting B entrou melhor, no segundo tempo, o Torreense foi a equipa mais perigosa, se bem que na entrada no último terço, a tomada de decisão nem sempre foi a melhor.
Quando o 0-0 parecia ser o resultado, lá surgiu o golo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,653
58,650
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Portimonense-Penafiel, entrada da melhor maneira por parte do Portimonense, vencendo o Penafiel.

Entrada muito forte do Portimonense, colocando um ritmo forte, com o João Reis, Mamede, Lobato e o Ruan a imporem uma boa dinâmica, sendo que o golo chegou com naturalidade, num lance onde o Tamble acabou por ser feliz.
O Penafiel estava a ter muitas dificuldades no seu momento ofensivo e praticamente numa das suas primeiras saídas marcou, com golo do Alcaina, num lance onde o Cibois é mal batido.
Após o empate, o jogo perdeu alguma qualidade. A meio do segundo tempo, o Portimonense volta a colocar-se na frente, num golo marcado pelo Lobato, ele que segundos antes já tinha tido um bom remate.

Em desvantagem, o Penafiel arriscou mais e se é verdade que o Portimonense podia ter resolvido a questão em momentos de CA, destacar o Cibois, que efetuou duas excelentes intervenções, a remates do Negrão e do Davo.

8 Fevereiro 2023
16,362
21,210

Que moldura humana impressionante.

Infelizmente as subidas nesta Liga não se decidem no campo mas sim nos bastidores.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,887
2,270
Este central dinamarquês do Marítimo de 23 anos, Noah Madsen, parece-me bom jogador. Certinho, não complica, joga simples, bom na marcação e posicionamento. Interessante.