a democracia é isto mesmo
não é governos terem poder ilimitado e cagarem para a lei.

Vice-presidente do TC sugere que decisão baseou-se em convicções pessoais

Convicção pessoal ???? WTF ?????
a democracia é isto mesmo
não é governos terem poder ilimitado e cagarem para a lei.
No dia em que o Chega é o 2º maior partido ou 2º partido mais votado, e em que AD é o primeiro e são os 2 que têm as medidas mais restritas nesta questão, acho que facilmente mostra a vontade do povo , e quando essa não é respeitada parece-me claro que a democracia não está a funcionar e quem está decidir as coisas seja à moda do freguês ou qualquer coisa do género tem de rever claramente o que está a fazer..tu podes não gostar mas é assim que as coisas são..no dia em que as conversas de tasca do Chega valham mais do que a lei de um país civilizado, mais vale fecharem os tribunais e instaurarem a lei Cheguia.
Tu não sabes o que é o Estado de Direito. Normal, votas no chega.No dia em que o Chega é o 2º maior partido ou 2º partido mais votado, e em que AD é o primeiro e são os 2 que têm as medidas mais restritas nesta questão, acho que facilmente mostra a vontade do povo , e quando essa não é respeitada parece-me claro que a democracia não está a funcionar e quem está decidir as coisas seja à moda do freguês ou qualquer coisa do género tem de rever claramente o que está a fazer..tu podes não gostar mas é assim que as coisas são..
é preciso alterar a constituição para passarem medidas?Revisão constitucional ring a bell ?
Até parece que a constituição é imutável.
Aliás já foi revisionada e alterada por partidos de esquerda ....para poder passar leis que seriam inconstitucionais.
Para ti as democracias não é o que a maioria do povo quer ?
Porque se fores fazer uma sondagem pelo povo tenho a certeza que a maioria quer a lei da nacionalidade alterada. E vai ser alterada....gostes ou nao
o Chega não quer soluções, quer ter motivo para propaganda.No dia em que o Chega é o 2º maior partido ou 2º partido mais votado, e em que AD é o primeiro e são os 2 que têm as medidas mais restritas nesta questão, acho que facilmente mostra a vontade do povo , e quando essa não é respeitada parece-me claro que a democracia não está a funcionar e quem está decidir as coisas seja à moda do freguês ou qualquer coisa do género tem de rever claramente o que está a fazer..tu podes não gostar mas é assim que as coisas são..
Era essa a proposta de lei ? Deixar de ver monhes ?é preciso alterar a constituição para passarem medidas?
estão só a perder tempo.
a maioria quer a lei da nacionalidade alterada ou a maioria quer deixar de ver que existem monhés quando vão à rua?
Dão jeito como desculpa, para quem (des)governa. Querem correr com eles mas dá um jeitão eles estarem cá... para ficarem com mais umas culpas.Para diminuir o PIB per capita de u País ?
Não estás a receber imigrantes ricos, ou se sim serão que ? 0,5 por cento ? Se aumentas a população de um País e elas são pobres, o PIB per capita vai baixar.
Dão jeito a quem ? Ahhhh eleitoralmente dizes tu ? Aos teus ....bem jogado
Claro que tem que pensar no que o chega acha. É o partido da oposição, que teve 22%, não 2,2 %. É a democracia a funcionar, quer se goste ou não.o Chega não quer soluções, quer ter motivo para propaganda.
a AD só tem que fazer as medidas sem estar a pensar no que o Chega acha ou deixa de achar.
em todos os países que partidos de centro tentam agradar ao extremo, só perdem votos para o extremo, só lhes dão mais força.
a agenda está quase toda dominada pela conversa do Chega.
"não aprenderam nada"...
Dão jeito como desculpa, para quem (des)governa. Querem correr com eles mas dá um jeitão eles estarem cá... para ficarem com mais umas culpas.
A culpa do PIB Per Capita baixo... também foi dos imigrantes.
Que são os culpados de tudo. Dos roubos, das violações, dos homicídios, do SNS estar cada vez pior, e agora também do PPC ter baixado.
Que bom é eles estarem cá e serem cada vez mais, são o bode expiatório perfeito para o desgoverno da AD+Chega.
O futuro é risonho com estes novos médicos, engenheiros, etc ..![]()
Barco dá à costa do Algarve com 38 migrantes a bordo com sinais de desidratação
A embarcação de madeira terá saído do norte de África e o alerta foi dado por volta das 20h. As pessoas que seguiam no barco foram recolhidas pela GNR e as autoridades continuam no local.observador.pt
Bora lá ajudar ? Como estás de alojamento ? Asseguras alguns ?
Não sei é como vamos explicar á malta do bairro do talude agora isto.... Não vai dormir na rua pois não ?
Penso que serão deportados.O futuro é risonho com estes novos médicos, engenheiros, etc ..
Nah, primeira é ver se chegaram a tempo de ir jantar com a malta do tribunal constitucional ou com o tipo das selfiesPenso que serão deportados.
Mais 38 a juntar a todos os outros ilegais.![]()
Barco dá à costa do Algarve com 38 migrantes a bordo com sinais de desidratação
A embarcação de madeira terá saído do norte de África e o alerta foi dado por volta das 20h. As pessoas que seguiam no barco foram recolhidas pela GNR e as autoridades continuam no local.observador.pt
Bora lá ajudar ? Como estás de alojamento ? Asseguras alguns ?
Não sei é como vamos explicar á malta do bairro do talude agora isto.... Não vai dormir na rua pois não ?
O tribunal constitucional acaba por estar a ajudar o chega a crescer.Nah, primeira é ver se chegaram a tempo de ir jantar com a malta do tribunal constitucional ou com tipo das selfies
A constituição foi alterada sempre, sempre pelo PSD e pelo PS. Nunca foi alterada pelos partidos de esquerda.Revisão constitucional ring a bell ?
Até parece que a constituição é imutável.
Aliás já foi revisionada e alterada por partidos de esquerda ....para poder passar leis que seriam inconstitucionais.
Para ti as democracias não é o que a maioria do povo quer ?
Porque se fores fazer uma sondagem pelo povo tenho a certeza que a maioria quer a lei da nacionalidade alterada. E vai ser alterada....gostes ou nao
O PS é de direita. Quando muito centro direita. Ainda hoje se congratularam, por uma Lei proposta pela direita e centro direita, ter sido vetada ou a caminho disso.A constituição foi alterada sempre, sempre pelo PSD e pelo PS. Nunca foi alterada pelos partidos de esquerda.
Já é pelo menos a segunda vez que dizes essa aldrabice a ver se pega
a constituição foi sempre alterada por acordo entre PSD e PS. Não houve nenhuma revisão feita por partidos de esquerda .O PS é de direita. Quando muito centro direita. Ainda hoje se congratularam, por uma Lei proposta pela direita e centro direita, ter sido vetada ou a caminho disso.
Ou seja o PS é de direita
A própria constituição foi feita por partidos e pessoas de esquerda. Normal dado a época em que foi feita.a constituição foi sempre alterada por acordo entre PSD e PS. Não houve nenhuma revisão feita por partidos de esquerda .