Quem te dera ter o cabelo ou alguem que te montasse assim?Ta bem mas já viste quem monta nele? Quem me dera ter assim o cabelo
O mangas é bom afinal? Já não percebo nada, a sérioO Borges foi inteligente numa coisa
Continua a defender com 5 e maioritariamente começa a construir com 3 baixando o Fresneda para o lado do Diomande (mudou para linha de 4 quando entrou o Debast e depois o Quenda)
Vamos ver como vai ser quando entrar o grego que é mais lateral que defesa direito
Acho que sacaram uma excelente opção com o Mangas a muito bom preço e o colombiano parece me bom jogador. Mas anulando o Pote e o Trincão vai ser "fácil" limitar o ataque dos lagartos
Para lateral esquerdo suplente é bem bomO mangas é bom afinal? Já não percebo nada, a sério
Mal não jogou.O mangas é bom afinal? Já não percebo nada, a sério
Vi bastantes jogos do Mangas antes de chegar ao lagartedo hojeMal não jogou.
Mas só neste Portal tira se a pinta a jogadores em 20 minutos.
É incrivel.
Somos uns visionários!
É ridículo. Eles nem percebem o ridiculo ao que chegam. Por isso nao crecem. Falta ambição, querer competir.![]()
"Muitos falavam do Gyokeres, mas todos os jogadores do Sporting têm muita qualidade"
Declarações à Sport TV de Alexandre Santana, treinador-adjunto do Casa Pia, após a derrota por 2-0 na receção ao Sporting, esta sexta-feira, a contar para a jornada 1 da I Ligawww.ojogo.pt
Que fofis… espero que mantenham este desportivismo no Dragão… que bonito…
Secalhar faz parte da recuperação financeira...
Roubar os adeptos...
Do Gil? Aquilo são preços do GilSecalhar faz parte da recuperação financeira...
Os dois amegoQuem te dera ter o cabelo ou alguem que te montasse assim?
No ano passado num dia invernal levaram 30 paus para público
Roubar os adeptos...
Ahhh vi Porto Gil e até estranhei , fdx 2 jogos em casa seguidos logo de inicio?Do Gil? Aquilo são preços do Gil
Espero que os nossos bilhetes não fujam dos 20 pausDo Gil? Aquilo são preços do Gil
Ano passado foi 25Espero que os nossos bilhetes não fujam dos 20 paus
Não quero começar a época a foder 30 paus para ir a Barcelos
Achava que tinha dado 20Ano passado foi 25
Antes foi 20 e vim de lá com ultra melão
Mas deve ser 25