Liga Portugal Betclic 2025/2026

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A verdade é que o Sporting fez uma grande primeira parte, por muito que o Casa Pia tivesse mal mas isso também aconteceu porque o Sporting dominou por completo

Quanto ao Suarez, pelo menos em termos de ligação com os colegas ele safa-se bem e tem um bom toque de bola
Este casa pia está muito mau, bem pior que o ano passado.

Fisicamente fracos, desconfortáveis....

Jogam com 1 central de 41 anos...

Ano passado jogavam bem melhor.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,063
36,087
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Como estão chega e sobra para lutarem pelo título. E mais além...nós temos praticamente uma equipa nova, muita coisa a afinar, os corruptos quase nova também...

Estes gajos estão afinados há pelo menos 4 anos. E mais: têm o controlo dos padres agora, segundo o Vieira.
Como é que é suposto este post fazer sentido?
Perderam um PL que fez quase 40 golos no campeonato, foram buscar uma incógnita.
O resto das contratações sao de rir.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
Interessa é que ganhemos os nossos jogos. Os outros acabarão por escorregar.

Não podemos é facilitar um milímetro e se houverem interferências das arbitragens, há que dar um murro na mesa, de imediato.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,539
17,863
Como estão chega e sobra para lutarem pelo título. E mais além...nós temos praticamente uma equipa nova, muita coisa a afinar, os corruptos quase nova também...

Estes gajos estão afinados há pelo menos 4 anos. E mais: têm o controlo dos padres agora, segundo o Vieira.
Não, não chega..este jogo não traduz nada, o casa pilas está simplesmente horroroso, eles até sem pressão falham passes sozinhos...tiveram um super jogador que lhes decidia os jogos, e esse já saiu e não investiram grande coisa..eu espero que eles concordem contigo atenção...

• Like
Reações: PortoPortoPortugalP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,555
71,562
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como é que é suposto este post fazer sentido?
Perderam um PL que fez quase 40 golos no campeonato, foram buscar uma incógnita.
O resto das contratações sao de rir.
Eu pergunto o mesmo sobre o teu, caro amigo.

Então tu achas que só por ter saído o Gyokeres - contrataram um avançado, deixa ver o que vale - vão deixar de ser candidatos? E o Pote, o Trincão, o Humjland até o Araújo? Vãoi deixar de jogar?

Parvoíce. Claro que vão continuar a ganhar fácil a estas equipazecas da treta. O que vai acontecer é que marcam menos golos ou os do Gyokeres serão mais distribuídos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,555
71,562
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não, não chega..este jogo não traduz nada, o casa pilas está simplesmente horroroso, eles até sem pressão falham passes sozinhos...tiveram um super jogador que lhes decidia os jogos, e esse já saiu e não investiram grande coisa..eu espero que eles concordem contigo atenção...
Vou apontar o teu nome e o do @Diogo Tomás e mais lá para o fim do campeonato falamos, amigo.

O que eu acho que vai acontecer é que nós vamos dar mais luta e estar taco a taco com eles e fenfinque até ao fim.

• Like
Reações: Portoallez2

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,555
71,562
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E agora com este Reinaldo a comandar esta Liga ainda pior e menos competitiva vai ser porque vão centrar tudo nos de Lisboa. Há que dar vitórias aos dois corruptos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,063
36,087
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vou apontar o teu nome e o do @Diogo Tomás e mais lá para o fim do campeonato falamos, amigo.

O que eu acho que vai acontecer é que nós vamos dar mais luta e estar taco a taco com eles e fenfinque até ao fim.
O que estarias tu aqui a dizer se nós tivessemos ganho o campeonato, perdessemos um gajo que marcou acima de 1 golo por jogo e o resto do 11 nao aumentou a qualidade.
O que dirias...
Um campeonato que foi na margem mínima e na penúltima jornada podia ter sido perdido

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,555
71,562
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que estarias tu aqui a dizer se nós tivessemos ganho o campeonato, perdessemos um gajo que marcou acima de 1 golo por jogo e o resto do 11 nao aumentou a qualidade.
O que dirias...
Um campeonato que foi na margem mínima e na penúltima jornada podia ter sido perdido
Se o resto a da equipa se mantivesse e fosse contratado um avançado para o lugar do Gyokeres manter-me-ia confiante. Os jogadores adaptam-se e os bons jogadores como Trincão e Pote acabam por preencher com as suas características e qualidades o lugar do sueco.

É uma perda enorme? Sim, mas vai depender de como as peças se encaixarem agora. Pela amostra continuam a jogar bem. Já na Supertaça tinham sido superiores ao fenfinque.

P.S. Mas oxalá tenhas razão, amigo. :p

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,063
36,087
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se o resto a da equipa se mantivesse e fosse contratado um avançado para o lugar do Gyokeres manter-me-ia confiante. Os jogadores adaptam-se e os bons jogadores como Trincão e Pote acabam por preencher com as suas características e qualidades o lugar do sueco.

É uma perda enorme? Sim, mas vai depender de como as peças se encaixarem agora. Pela amostra continuam a jogar bem. Já na Supertaça tinham sido superiores ao fenfinque.
Estás a falar de um gajo que fez para aí o golo da vitoria em metade dos jogos deles para o campeonato.
Dou-me bem com alguns lamps e sportinguistas e não vejo um sportinguista com esperanças de serem tri este ano.
Estão bem fodidos com a gestão deste mercado.