Fantasy Liga Portuguesa

BiboPenta

Arquibancada
25 Maio 2014
281
90
Arranca já em poucos dias a Liga. Está aberta a liga Fantasy do Portal agora no site oficial da Liga Portugal

Liga Portal dos Dragões 25/26
Código para te juntares a esta liga:erv498

A app geral da Liga Portugal tem uma aba para a Fantasy, à imagem da app da Premier League
https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.vsports.client&hl=pt_PT&pli=1
https://apps.apple.com/pt/app/liga-portugal/id932328714

Última edição:

BiboPenta

Arquibancada
25 Maio 2014
281
90
@BiboPenta este ano há outra melhor, oficial da Liga Portugal. Estão a "atualizar o jogo" mas daqui a 1 ou 2 dias já deve estar pronta

Ahhh, finalmente voltam a ter uma Fantasy própria! Obrigado pela info. Não estar pronta a 4 dias da abertura parece-me mau prenúncio mas vamos vendo.
Não é difícil trocar para a oficial porque só estamos 2 na liga que abri 🤦‍♂️

BiboPenta

Arquibancada
25 Maio 2014
281
90
Já registei uma equipa sem problemas. Criar ligas é que parece não estar a funcionar.

EDIT - Já dá para criar ligas, está criada uma aqui para o Portal. Editei o 1º post

Última edição:
8 Fevereiro 2023
16,366
21,219
Predictor da Liga Portuguesa organizado pelo zerozero e com prémios!

Dá para criar liga privada.

• Like
Reações: Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,093
24,854
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Predictor da Liga Portuguesa organizado pelo zerozero e com prémios!

Dá para criar liga privada.
Se alguém quiser participar criei uma liga privada.

20080699641357@j

• Like
Reações: Dragão D'Ouro
8 Fevereiro 2023
16,366
21,219
As 3 primeiras jornadas do Fantasy são para "treinar".

A pontuação só começa a contar a partir da 4° jornada.

Já no Predictor do zerozero hoje já é a doer.

Última edição:

BiboPenta

Arquibancada
25 Maio 2014
281
90
As 3 primeiras jornadas do Fantasy são para "treinar".

A pontuação só começa a contar a partir da 4° jornada.

Já no Predictor do zerozero hoje já é a doer.
A 3 primeiras não contam para a contabilidade geral, na nossa liga conta já a partir da jornada 1. Obviamente esta nossa liga é a classificação mais importante, não dá é prémios ;)

• Wow
Reações: Dragão D'Ouro

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,418
14
A 3 primeiras não contam para a contabilidade geral, na nossa liga conta já a partir da jornada 1. Obviamente esta nossa liga é a classificação mais importante, não dá é prémios ;)
Nas ligas que eu criei optei por manter o início na 4, visto que nestas 3 primeiras, teoricamente, vamos ter transfs ilimitadas todas as semanas... Não é muito realista jornadas destas contarem para ligas privadas.

Ainda há muita indefinição nesta fantasy ainda, vou manter-me na WFS em simultâneo.

BiboPenta

Arquibancada
25 Maio 2014
281
90
Nas ligas que eu criei optei por manter o início na 4, visto que nestas 3 primeiras, teoricamente, vamos ter transfs ilimitadas todas as semanas... Não é muito realista jornadas destas contarem para ligas privadas.

Ainda há muita indefinição nesta fantasy ainda, vou manter-me na WFS em simultâneo.
Onde viste que temos transferências ilimitadas nas primeiras 3 jornadas? Vejo isto:

- Depois de escolheres o teu plantel, podes comprar e vender jogadores no mercado de transferências. As transferências são ilimitadas e gratuitas até ao teu primeiro prazo limite.
- Os prazos limite estão sujeitos a alteração e serão sempre 5 minutos antes da hora de início do primeiro jogo da jornada.
-- Jornada Prazo limite
-- Jornada 1 sex 8 ago 20:10

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,418
14
Onde viste que temos transferências ilimitadas nas primeiras 3 jornadas? Vejo isto:

- Depois de escolheres o teu plantel, podes comprar e vender jogadores no mercado de transferências. As transferências são ilimitadas e gratuitas até ao teu primeiro prazo limite.
- Os prazos limite estão sujeitos a alteração e serão sempre 5 minutos antes da hora de início do primeiro jogo da jornada.
-- Jornada Prazo limite
-- Jornada 1 sex 8 ago 20:10
Isso não faz sentido, visto que, a ser assim, o preferível é registar a equipa apenas no final da Jornada 3. Dessa forma, fazes um plantel de raiz antes da jornada 4, e não perdes pontos nenhuns visto que as 3 primeiras não contam...

Possivelmente vai haver ilimitadas entre a 3 e a 4 - é o que faz sentido, para mim - mas também já li que entre esses duas só haverá uma FT...

Muita indefinição e áreas cinzentas mesmo, daí achar que o preferível era seguir a Liga e começar na 4. Mas está criado, vamos assim.

Vitor Abreu

Bancada lateral
20 Maio 2013
860
176
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
𝗥𝗲𝗴𝗿𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝘀 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀 𝘁𝗿𝗲̂𝘀 𝗷𝗼𝗿𝗻𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗙𝗮𝗻𝘁𝗮𝘀𝘆:

-Preços dos jogadores vão estar congelados
-As pontuações não vão contar para as classificações
-Transferências:
-Quem já tiver equipa nas primeiras três jornadas terá direito a mais 100 transferências da terceira para a quarta rnada
-Quem só criar após a terceira jornada terá transferências ilimitadas

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,418
14
𝗥𝗲𝗴𝗿𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝘀 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀 𝘁𝗿𝗲̂𝘀 𝗷𝗼𝗿𝗻𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗙𝗮𝗻𝘁𝗮𝘀𝘆:

-Preços dos jogadores vão estar congelados
-As pontuações não vão contar para as classificações
-Transferências:
-Quem já tiver equipa nas primeiras três jornadas terá direito a mais 100 transferências da terceira para a quarta rnada
-Quem só criar após a terceira jornada terá transferências ilimitadas

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Fonte?

Já vi.
Durante as 3 primeiras jornadas temos 100 transfs.
Também as Ligas Privadas só começam a pontuar na 4, naturalmente.

Última edição:
8 Fevereiro 2023
16,366
21,219
A sério? Acho que não.

E o jogo dos lampiões com o Rio Ave que foi adiado não conta para nenhuma jornada ou conta para a jornada 1?