Há dias atrás reparei que o CFO que entretanto contrataram para o lugar dele já saiu. Ora, ele esteve lá uns 10 anos. Deve querer dizer algo.Não me espanta o trabalho realizado por JPPC. Já nas telecomunicações tinha uma visão de alta qualidade e com muitas ligações importantes.
Eu interpelei o capachim em 2 AG por erros, e não percebo nada disso, tenho a certeza que com ele, nunca irá acontecer...Este senhor, dá para ficar com cláusula de rescisão de 999M€?
Um gigantesco obrigado.
E o principal obreiro, cheira-me que a renegociacao da divida nos termos em que foi feita so foi possivel devido a contactos pessoais dele e a sua reputacao no mercado.Este tópico devia ter 1500 páginas e não só 18 ou 19. É um dos principais obreiros, se não o principal, do clube estar estável e cumpridor como está e a poder, um ano depois, fazer este mercado fantástico.
Um ano depois de termos só 8k na conta, amigos. Isto vale todos os elogios e mais alguns e vale bem mais do que 19 páginas de escritos.
Excelente![]()
FC Porto amortiza 26 M€ de empréstimo ligado aos direitos televisivos
Com os reembolsos desta operação concretizados este ano, no total de 52M€, o clube passa a receber os direitos televisivos a partir de janeiro de 2026www.ojogo.pt
"Além disso, a sociedade que tem José Pereira da Costa como administrador financeiro, vai poupar cerca de seis milhões de euros de juros, dado que o financiamento tinha sido contraído com uma taxa na ordem dos 11%."![]()
Com os reembolsos desta operação concretizados este ano, no total de 52M€, o clube passa a receber os direitos televisivos a partir de janeiro de 2026www.ojogo.pt
Tão bom haver boas notícias e saber que temos pessoas competentes a trabalhar. Obrigado.![]()
Ainda no outro dia vi o Nando Capachinho.Passar do Fernando Gomes para o Dr Pereira da Costa , é como passar da Maria Vieira para a Sydney Sweeney.
Coitados dos teus olhos..Ainda no outro dia vi o Nando Capachinho.
Foi em Matosinhos, num restaurante, todo pipi com a esposa a encher-se de marisco.Coitados dos teus olhos..
11%.... que loucura..."Além disso, a sociedade que tem José Pereira da Costa como administrador financeiro, vai poupar cerca de seis milhões de euros de juros, dado que o financiamento tinha sido contraído com uma taxa na ordem dos 11%."
E passo a passo, é assim que se vai erguendo o clube.