O meu favorito era o Promise David. O problema é tirá-lo do St. Gilloise depois da nota preta que já fizeram com o Ivanovic.Há possíveis substitutos com valor?
E também estou seguro que o De Jong segura as pontas o tempo que for necessário.
O meu favorito era o Promise David. O problema é tirá-lo do St. Gilloise depois da nota preta que já fizeram com o Ivanovic.Há possíveis substitutos com valor?
Posso garantir que no momento em que estejamos em negociações com o Newcastle e haja segurança que o negócio se vai fazer, a negociação pelo substituto vai arrancar antes do negócio ser oficial.Vendermos o Samu por muito mas tarde também nos vai obrigar a contratar alguém inflacionado
Stassin era excelente mas talvez demasiado caro.Há possíveis substitutos com valor?
Não conhecia, videos valem o que valem mas gostei pa crlo Stassin era um grande substituto
Se formos por um avançado perfil Samu, deve passar mais pelo Promise ou Romulo.Não conhecia, videos valem o que valem mas gostei pa crl
Não eras tu que dizias que o Samu não é propriamente o estilo do mister?Se formos por um avançado perfil Samu, deve passar mais pelo Promise ou Romulo.
Eu gosto do brasileiro, deve ser o mais barato dos 3
O Rômulo está longe de ser um "target man" e com as suas características na nossa Liga ia ser um terror.Se formos por um avançado perfil Samu, deve passar mais pelo Promise ou Romulo.
Eu gosto do brasileiro, deve ser o mais barato dos 3
Sim, digo quantas vezes for possível.Não eras tu que dizias que o Samu não é propriamente o estilo do mister?
Se é esse o caso duvido que ele queira outro igual
Pah tu é que falaste em perfil, eu não conheçoSim, digo quantas vezes for possível.
Falo mais pelo perfil físico, jogadores bem altos e possantes.
O Rômulo é capaz de ser o mais evoluído tecnicamente de todos, mais capaz de encaixar no sistema do Farioli.
Mas comparar o Promise\Romulo tecnicamente com o Samu é troll, quem os conhece sabe o que falo. São muito superiores mesmo, mas o Samu tem um instinto goleador que não reconheço nos restantes.
Para jogar de costas para a baliza e conseguir segurar jogo para a equipa o Promise é fantástico, tem um QI futebolístico bastante elevado e se o deixam virar, o gajo em velocidade enterra os centrais, característica similar ao Samu mas que o espanhol não consegue usar tanto devido às limitações técnicas que apresenta.
O Stassin teve uma lesão da qual ainda continua a recuperar, é consideravelmente mais baixo que os restantes e fisicamente um nível abaixo de todos, razão pela qual preferia os outros 2.
Entre Promise e Rômulo não é fácil escolher, são 2 bichos brutais.
Epa, praticamente todas as contratações do Farioli são jogadores consideravelmente altos.Pah tu é que falaste em perfil, eu não conheço
So tou a dizer que se calhar se o Samu não é a preferência do treinador às tantas pode querer um gajo mais tipo Julian Alvarez ou o crl.
Eu jogo FM e não conheço nenhum. A culpa deve ser da Sports Ihteractive que não lancaram este ano nova versão do jogo.Lucas Stassin
Romulo
Promise Davis
Tolu Arokodare
Louis Munteanu
O Jackson tinha 1.85 e foi talvez o melhor pdl a jogar de costas que ja vi no PortoEpa, praticamente todas as contratações do Farioli são jogadores consideravelmente altos.
Não me acredito que queira um PL baixo como o Stassin, algo a rondar o 1m85 mas posso ser surpreendido.
Desde que seja um PL alto mas com capacidade para jogar de costas para a baliza e tecnicamente evoluído, o que falta ao Samu, é a minha "safe bet"