Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,877
30,137
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

• Like
Reações: JDias

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,913
7,818
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Vinha e pauloans

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,709
7,314
  • Like
Reações: Vinha e pauloans

Fcp Espinho

Superior
3 Agosto 2025
16
32
Pelo trabalho que o Eterno Jorge Costa fazia e preciso alguem que ama muito mas mesmo muito o clube ou entao alguem muito bem pago porque estar todos os dias a trabalhar no olival coordenar o projeto completo de todas as equipas de futebol masculinas ver os jogos da B estar no banco junto ao quarto arbitro na A tratar do mercado etc etc etc... até se calhar infelizmente foi essa carga de trabalho toda que ele tinha em cima dos ombros que o levou para onde esta agora espero que ele descansa em paz foi o primeiro falecimento, fora da minha familia proxima que me fez chorar obrigado por tudo capitao

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,817
3,557
Não me revejo no que o Portal se tornou.
Em dias de luto, da perda irreparável de um Símbolo, parte da comunidade decepcionou-me bastante.
Banalizou o momento e o portismo como um objeto de arremesso num momento solene.

Também vou fazer o meu luto disso.

Até ao dia de vencermos o VSC.
Reflexão.
Um abraço jovem. Subscrevo em absoluto

• Like
Reações: Holy Dragon
8 Dezembro 2023
1,734
2,628
Não me revejo no que o Portal se tornou.
Em dias de luto, da perda irreparável de um Símbolo, parte da comunidade decepcionou-me bastante.
Banalizou o momento e o portismo como um objeto de arremesso num momento solene.

Também vou fazer o meu luto disso.

Até ao dia de vencermos o VSC.
Reflexão.
Este portal já se tornou tóxico há mesmo muito tempo, infelizmente precisaste de um caso tão triste para perceber isto.

Um portal que esta repleto de pessoas que só tem idolatrias cegas. Seja por SC, por AVB, por PDC e mais não sei quem mais.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,311
2,863
Este portal já se tornou tóxico há mesmo muito tempo, infelizmente precisaste de um caso tão triste para perceber isto.

Um portal que esta repleto de pessoas que só tem idolatrias cegas. Seja por SC, por AVB, por PDC e mais não sei quem mais.
Este tópico está limpo.
Façam o favor de não o poluir ainda por cima com moralismos de pacotilha.

Há mais tópicos e mais apropriados para ter essa discussão, caríssimos @Dragão de Gelsenkirchen e @Edgar Siska

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,733
482
41
Peso da Régua, 1984
Ando aqui no portal há uns anos, mas sou de luas, tanto venho aqui todos os dias como passo meses sem cá vir.

Ultimamente andava mais presente, mas desde terça feira que virei as costas, vir aqui não me permitia fingir que nada tinha acontecido.

Tem sido um ano complicado, a ida do NGP doeu , mesmo sabendo que poderia estar perto, mas quase que nos vamos protegendo, a do Bicho estava longe, tinha visto a entrevista.

Sou da geração de 80 por isso assisti à carreira do Jorge, e como é óbvio é um ídolo que tenho , e senti que finalmente ele estava a ter o reconhecimento merecido.

Vamos todos sentir a tua falta, como sentimos de um familiar querido ou de um amigo do coração , mesmo nunca tendo estado pessoalmente com ele, tenho memórias indescritíveis com ele.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,738
3,614
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Malta, alguém faz ideia se o local de sepultamento foi o mausoléu do clube ou se foi noutro local?

Queria fazer uma visita nas próximas semanas mas, para quem conhece o cemitério de Agramonte, é muito difícil na base da adivinhação ;)

• Like
Reações: Mihaly Siska

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
801
2,203
Ou antes do início do jogo. Às vezes passa cada música e esta com tanto significado, não.
Eu tenho zero influência no clube e no mundo portista porque se tivesse era dos primeiros a fazer muita força para que isto acontecesse. Era um momento de comunhão do estádio só comparável ao que acontece em Liverpool. Mas lá está se não existe essa espontaneidade de quem planeia o match day também não adianta força la.