Luuk de Jong

Cubillas

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,480
4,571
48
Paris
gil-costa.wix.com
Vi os 2 jogos do Ajax vs PSV do ano passado e lembro-me muito bem ter pensado "este de Jong é sempre muito competitivo" e mais o tipo é um chato com os seus companheiros, muito exigente, sempre a falar com eles, a dar instruções. Ele tem aquele orgulho, "pretensão" do jogador holandês. Não vai só ajudar o SAMU a crescer, vai fazer crescer outros e vai marcar golos importantes.

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,018
3,605
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Bem vindo Luuk, disse ainda hoje que não eras um goleador, espero que me proves errado 💙

De qualquer das maneiras vem acrescentar golos, experiência, ajudar na evolução do SAMU, e é um líder.

• Like
Reações: pauloans

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,757
6,100
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Quando as coisas estiverem difíceis, o Luuk dirige-se aos colegas dizendo que é preciso acreditar até ao fim, que no ano passado no PSV acreditaram sempre que os do Ajax eram uns conas e iam falhar.
Volta-se para trás e diz: sorry mister!

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,764
11,215
Italia
Parece me bem. Pode ser util nos treinos, no balneário a nivel coletivo e individualmente com o Samu e depois dentro de campo quando fôr preciso carregar e em caso de ausência do Samu.

Tem jogado muito nas últimas epocas pelo que deve estar bem aprumado fisicamente.

O tipo de avançado que se pode dar bem contra os centrais foleiros da liga

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,732
5,158
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Bem-vindo!

Imediatamente recordei-me de Marc Janko, Farías, Jankauskas. Que seja ainda melhor!
As últimas 3 épocas parecem positivas, olhando apenas a golos e assistências.

Espero que esteja bem fisicamente.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,625
30,656
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já vi aí que adiantaram o nome ontem.
Deve ter sido no tópico da Silly Season, que não consigo acompanhar porque avança 100 páginas por dia.
De qualquer forma chapéu ao novo informador...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
735
1,949
Já vi aí que adiantaram o nome ontem.
Deve ter sido no tópico da Silly Season, que não consigo acompanhar porque avança 100 páginas por dia.
De qualquer forma chapéu ao novo informador...
Chega a uma alturaque se torna quase impossível esconder.

A logística e as pessoas envolvidas nests coisas não o permite.

É incrível pensar que o De Jong chegou ao Dragão (!!) com 90% das pessoas ainda sem saber de nada. É muito diferente do Samu, que foi anunciado porque a operação foi fechada ainda em Madrid.

Mas esconder um jogador que já está em Portugal é obra.