Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid 1-0

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,061
2,117
Como o @Edgar Siska disse, nao acho justo. Foi como nos bons velhos tempos do Porto
Não estou a comprar a generalidade do clube de agora com o o de anteriormente, é o mesmo clube. Estou a salientar a surpresa, nunca houve uma surpresa com jogador com tanta reputação, até pode não vir a render nada mas foi uma bela surpresa… mostrou pujança!

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,668
11,724
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
@primodasprimas os teus contactos não te tinham soprado nada?
Eu pus no topico da silly season assim que começou a apresentação da equipa.
Mas como podem imaginar, nem eu podia dizer muito antes, nem as pessoas dentro do clube souberam muito antes se nao havia leaks.
Não é muito melhor assim?

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,670
811
Genebra
Não estou a comprar a generalidade do clube de agora com o o de anteriormente, é o mesmo clube. Estou a salientar a surpresa, nunca houve uma surpresa com jogador com tanta reputação, até pode não vir a render nada mas foi uma bela surpresa… mostrou pujança!
Sim e não porque ele acaba por ter 34 anos, o que relativiza a pujança

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,041
24,801
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu pus no topico da silly season assim que começou a apresentação da equipa.
Mas como podem imaginar, nem eu podia dizer muito antes, nem as pessoas dentro do clube souberam muito antes se nao havia leaks.
Não é muito melhor assim?
É sempre bonito haver surpresas destas.

Nos tempos que vivemos é quase impossível fazer uma coisa destas.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,041
24,801
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"Os bilhetes em venda nas bilheteiras e site oficial do FC Porto, destinam-se exclusivamente aos adeptos do FC Porto, não sendo permitida a aquisição e/ou utilização por adeptos do clube adversário."

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,595
7,514
Espero que Pepê ser titular e o Mora no banco esteja relacionado com alguma possibilidade do Rodrigo poder ser transferido, caso contrário esta brincadeira pode sair cara ao Farioli.

A ver.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,521
71,412
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aconteça o que acontecer, obrigado Presidente, por nos fazer sentir representados novamente no trabalho, na dedicação e paixão a este clube!!
Vamos depois ver se o resto da malta vem cá com essa atitude se as coisas correrem mal outra vez este ano.

Mais do que está a fazer AVB não pode fazer muito mais.

• Like
Reações: Reacher