Eu disse que o Prpic ia sentar, erradamente na minha opinião
E o amigo também...Nehuen é titular para ver se o vendem.
Não estou a comprar a generalidade do clube de agora com o o de anteriormente, é o mesmo clube. Estou a salientar a surpresa, nunca houve uma surpresa com jogador com tanta reputação, até pode não vir a render nada mas foi uma bela surpresa… mostrou pujança!Como o @Edgar Siska disse, nao acho justo. Foi como nos bons velhos tempos do Porto
Eu pus no topico da silly season assim que começou a apresentação da equipa.@primodasprimas os teus contactos não te tinham soprado nada?
Sim e não porque ele acaba por ter 34 anos, o que relativiza a pujançaNão estou a comprar a generalidade do clube de agora com o o de anteriormente, é o mesmo clube. Estou a salientar a surpresa, nunca houve uma surpresa com jogador com tanta reputação, até pode não vir a render nada mas foi uma bela surpresa… mostrou pujança!
É sempre bonito haver surpresas destas.Eu pus no topico da silly season assim que começou a apresentação da equipa.
Mas como podem imaginar, nem eu podia dizer muito antes, nem as pessoas dentro do clube souberam muito antes se nao havia leaks.
Não é muito melhor assim?
Exatamente, amigaveis é mesmo pra testar, se o Nehuen nao cumprir com o Bednarek ao lado vai ter de sentar.Já devemos estar a trabalhar nisso. Caso contrário, Zaidu seria titular.
Só não gostei do Nehuen no 11. Mas, como já disseram, pode ser que com um patrão ao lado eleve o seu nível.
HeagoalAlguns links para assitir online?
Eu também tinha dito... vi foi mal.Pareceu me ver um loirito com o cabelo lambidinho... era o Taylor?
Vamos depois ver se o resto da malta vem cá com essa atitude se as coisas correrem mal outra vez este ano.Aconteça o que acontecer, obrigado Presidente, por nos fazer sentir representados novamente no trabalho, na dedicação e paixão a este clube!!