Como o @Edgar Siska disse, nao acho justo. Foi como nos bons velhos tempos do PortoNão é uma surpresa como antigamente é uma surpresa MELHOR que antigamente.
Não foi o Chippo nem o Hugo Leal foi o Luuk de Jong
Não compreendo estas tentativas de refazer a história.Como o @Edgar Siska disse, nao acho justo. Foi como nos bons velhos tempos do Porto
Ele faz 35 este mês, não tem tempo para vir passar ferias.Quem é este avançado com 34 anos??...
Vai jogar, ou vem passar umas férias?
Nehuen é titular para ver se o vendem.Eu disse-vos que o Bednarek vinha para jogar com o Nehuen e não com o Prpic
Para ja. Que deem na perna, caso contrário saltam foraEu disse-vos que o Bednarek vinha para jogar com o Nehuen e não com o Prpic
Sim para já, naturalmente.Para ja. Que deem na perna, caso contrário saltam fora
Só falta o Pepê e o Varela saltarem do 11.FC Porto (titulares): Diogo Costa (99) C; Alberto Costa (20), Nehuén Pérez (18), Jan Bednarek (5) e Martim Fernandes (52); Alan Varela (22), Victor Froholdt (5) e Gabri Veiga (10); Pepê (11), Samu (9) e Borja Sainz (17)
Deus nos livre…Eu disse-vos que o Bednarek vinha para jogar com o Nehuen e não com o Prpic
Já devemos estar a trabalhar nisso. Caso contrário, Zaidu seria titular.Este 11 é a prova que o zaidu não conta, precisamos de uma alternativa ao Moura.