Alguém me consegue dizer mais ou menos tendo em conta que o jogo é às 19h a que horas deverá começar a apresentação da equipa?
16h45 chegada do autocarroAlguém me consegue dizer mais ou menos tendo em conta que o jogo é às 19h a que horas deverá começar a apresentação da equipa?
LE o MartimO Martim aparece no vídeo sem colete a pressionar o Alberto também
Logo no início
Acho que desta vez não dá para ir pelos coletes
A que horas apresentam o Rúben Neves?16h45 chegada do autocarro
17h30 apresentação dos jogadores
Eu estava a ser irónico.Eles ainda não perderam nenhum amigavel
Logo à noite jogamos com quem?Equipa para logo à noite:
Diogo Costa
Martim Fernandes
Jan
Nehuen
Zaidu
Rúben Neves
Frodo
Veiga
William
Mora
André Silva
![]()
Devo ser dos poucos aqui que também gosta do Atlético.Vão ser muitas homenagens, falcao, futre, Diego, Assunção, Felipe Augusto, Herrera também enfim muitos dos que representaram os dois clubes …vai ser bonito…
Fogo, é a pica de ver o Porto a jogar...Logo à noite jogamos com quem?
Á espera da cláusula de rescisão.E o Mora já não entra no 11 pq?
Houve um mau estar com o Jorge Mendes aquando da renovação do Mora… o FCP queria uma cláusula de rescisão superior… ao qual o Jorge Mendes não acedeu…E o Mora já não entra no 11 pq?
Cartao basta. Fisico ou digital.Alguém me sabe explicar como funcionam agora as entradas? O meu pai tem lugar anual, mas como está cá, vou na vez dele. É só levar o cartão dele e passar, ou há registos em apps e por aí fora? As coisas ficaram confusas.
Basta passares o cartão deleAlguém me sabe explicar como funcionam agora as entradas? O meu pai tem lugar anual, mas como está cá, vou na vez dele. É só levar o cartão dele e passar, ou há registos em apps e por aí fora? As coisas ficaram confusas.