Se o var fosse ver que não havia pisao nenhum é que eraO Otamendi ficou no chão o tempo que quiz.
Se o var fosse ver que não havia pisao nenhum é que eraO Otamendi ficou no chão o tempo que quiz.
Falta é ver quando for ele a dar os toques.Já reparei que também marcam fácil os toques sobre o Rios lol
Não tem corpo é ?
É trapalhão sobretudo.O Harder é tão mau, espero que comece o campeonato
O verdadeiro Luís Suarez está quase.Se o Luís Suarez não ganha o lugar ao Harder tem que desistir do futebol
O varandas tem de investir mais, tem um plantel muito curto de opções na minha opiniao. Que estourem bem o dinheiro que ganharam do gyok e se enterrem com força.20M€ pelo Harder também é obra e mesmo que o Luis Suarez resulte, pagaram mais 25M€ num avançado de 27 anos, vai ser complicado rentabilizarem estes investimentos.
O gajo parecia barrete, mas depois daquele jogo com o Barcelona transfigurou-se.O Pavlidis é genial. Com um gajo destes (com ou sem o Samu no onze irrelevante) somos campeões fácil fácil. Não tenho dúvidas fdx
Que invistam, mas também que invistam mal.O varandas tem de investir mais, tem um plantel muito curto de opções na minha opiniao. Que estourem bem o dinheiro que ganharam do gyok e se enterrem com força.
Claramente .Que invistam, mas também que invistam mal.