Epá partilha aí por favor, que não tenho conta naquela pocilga.Quem quiser que va ao forum deles ao tópico do rios.
De rir
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Epá partilha aí por favor, que não tenho conta naquela pocilga.Quem quiser que va ao forum deles ao tópico do rios.
De rir
PartilhaaaaQuem quiser que va ao forum deles ao tópico do rios.
De rir
T BagO didic lembra-me um gajo do prison break... O tarado que dava o bolso das calças para os outros presos agarrarem.
E agora no final o sporting estava em ataque perigoso e o Harder todo perdido perto da linha junto do Catamo e a grande área vaziaEste Harder meu deus...o Toni Silva bastou vira lo para o lado para o gajo ficar fora do lance e o Toni dominar a bola perfeitamente, meu deus
"Quem vos disse que o objetivo do futebol é o golo, mentiu-vos."Passamos agora para Braga, em que a equipa do novo Pep está há 170 minutos sem conseguir marcar um golo a uma equipa búlgara.
O Anselmi tinha uns flashesPassamos agora para Braga, em que a equipa do novo Pep está há 170 minutos sem conseguir marcar um golo a uma equipa búlgara.
Fábio VieiraT Bag
O Aursnes também não tem hype, joga em todas as posições menos na sua. É o melhor médio dos lampiões seja na posição do Barreiros, do Rios ou do Enzo.O Pavlidis é engraçado porque deve ser o único jogador underrated do Panelas em muitos anos
É um excelente jogador