Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,041
20,702
Começam cedo a condicionar..
Se fosse o Porto a fazer o que eles têm feito desde a época passada o escândalo que seria...então se fosse o Pinto da Costa era logo acusado de ser o culpado de todos os males do futebol português.

Estes filhos da puta têm a comunicação social do lado deles, a maioria dos árbitros são boifiquistas, têm praticamente 10 campeonatos ganhos de forma suja, têm 3 ligas experimentais a contar como se fossem títulos de campeão nacional, têm não sei quantos casos de corrupção a serem investigados, têm praticamente toda a imprensa a dizer que ganharam 86 títulos oficiais quando só ganharam 85 pois a primeira Supertaça é considerada oficiosa...e ainda têm a lata de se queixarem por tudo e por nada.

Ódio eterno a esta escumalha.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,086
26,289
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estes gajos criticaram a nomeação do Veríssimo por ser o 4 melhor árbitro da época passada, então:
1. Apitou a final da taça de Portugal e eles queixaram se;
2. Vai apitar a supertaça europeia e portanto não podia;
3. É da associação do Porto e não me digam que iam querer agora um árbitro do Porto depois de anos a chorarem? Entretanto foi divulgado que não está apto para apitar no início das competições.

Sobrou o 4 melhor que por coincidência é o árbitro que mais jogos apitou do Sporting. Azar.

Só estranho que apaf não se defenda como faz sempre ..calados que nem ratos

• Like
Reações: Vinha e MiguelDeco

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
923
1,343
Pessoas muito perto da família sempre disseram que era portista ferrenho.
Hoje deve ser um adepto neutro

Nops, é mouro ferrenho.
Um dos anti corpos que ele começou a ter na nossa formação, foi andar a dizer alegremente que o sonho dele era jogar nos orcs. Isso e amuar quando não entrava a titular. E pelos vistos a mãe também ajudava à festa com umas peixeiradas.
Eu não estava lá, mas é contado em primeira mão por um funcionário de então que acompanhava os putos da formação.

Estamos a falar do Cornix, certo?

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,239
34,577
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nops, é mouro ferrenho.
Um dos anti corpos que ele começou a ter na nossa formação, foi andar a dizer alegremente que o sonho dele era jogar nos orcs. Isso e amuar quando não entrava a titular. E pelos vistos a mãe também ajudava à festa com umas peixeiradas.
Eu não estava lá, mas é contado em primeira mão por um funcionário de então que acompanhava os putos da formação.

Estamos a falar do Cornix, certo?
Já ouvi essa conversa e já falei com pessoas super próximas a ele desde puto, que me confirmam que é exatamente o oposto e que é portista ferrenho.
Por isso acredito mais nas pessoas que o viram crescer
E sim, acho que estamos

• Like
Reações: Edgar Siska

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
923
1,343
Já ouvi essa conversa e já falei com pessoas super próximas a ele desde puto, que me confirmam que é exatamente o oposto e que é portista ferrenho.
Por isso acredito mais nas pessoas que o viram crescer
E sim, acho que estamos
A única certeza que tenho é que um de nós tem o fontanário torto, eu cá não meto as mãos no fogo por ninguém.

A pessoa que me passou a informação trabalha atualmente comigo, confio no que diz. É um bocado faroleiro, mas não me parece que esteja a mentir aqui. Ele trabalhou no acompanhamento dos miúdos algumas temporadas. Do tempo do Diogo Costa por exemplo, a quem rasga de elogios por ser um tipo super simpático e humilde...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,239
34,577
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A única certeza que tenho é que um de nós tem o fontanário torto, eu cá não meto as mãos no fogo por ninguém.

A pessoa que me passou a informação trabalha atualmente comigo, confio no que diz. É um bocado faroleiro, mas não me parece que esteja a mentir aqui. Ele trabalhou no acompanhamento dos miúdos algumas temporadas. Do tempo do Diogo Costa por exemplo, a quem rasga de elogios por ser um tipo super simpático e humilde...
Sim,alguém há de estar a mentir mas também não sei quem.
A realidade?
Estou me a cagar para esse cornudo

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,932
8,160
Eles venderam o pavlidis? Vao jogar com 2 na frente? Destruiram este dinheiro todo para um gajo que vai par ao banco? Tao todos fodidos do caco