Ele se for esperto dá tudo para ficar lá 4 anos e fica com a vida dele resolvida. Vamos ver é se a cabeça dele está virada para isso.Tendo o passe na mão? Hmmm n sei ..só se o dinheiro já não lhe interessar
Ele se for esperto dá tudo para ficar lá 4 anos e fica com a vida dele resolvida. Vamos ver é se a cabeça dele está virada para isso.Tendo o passe na mão? Hmmm n sei ..só se o dinheiro já não lhe interessar
O Promise tem melhores. E o Dolberg ou o Arokodare na mesma liga.Tem bons números mas dado o historial deles também não duvidava
Curiosamente vendem o gedson por um valor idêntico ao kokcu..Hipotecados ao Mendes. Campeões de comissões. São iguais aos 25M pseudo reais do Kokçu. E tantos, tantos, outros.
Talisca que na altura também estava a tornar-se num problema. Pagaram 4M pelo empréstimo.Tretas...dinheiro fictício... Basta ver o 11 do Besiktas....
Os turcos não compram jogadores...não pagam por eles....curioso ser o Besiktas a ficar com o refugo....
Jurasek
Gesdon
Kokcu
João Mário
Rafa
....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Faz sentido!!
23M€ fixosMuito me surpreenderei se este reforço de 23M€ não vier a ser um barrete de todo o tamanho.
É padre antes e durante o jogo.E pronto, é assumido à boca cheia a ligação dos corruptos de Lisboa aos padres. Nada que toda a gente já não soubesse.
Lá bem no fundo até é capaz de ser portista, embora muito ressabiado por não ter vingado cá...Este quando regressar ao benfica vai ser mesmo na fase que já não tem clubes interessados e lá terá que voltar para o seu “clube de coração”
Tal qual o rui bosta, que queria ficar em Itália a todo o custo, mas lá teve que voltar para o clube do garrafão porque ninguém o queria.Este quando regressar ao benfica vai ser mesmo na fase que já não tem clubes interessados e lá terá que voltar para o seu “clube de coração”
Nao admira que tenham ultrapassado os ingleses, estao a pagar como se fossem da Premier League23M€ fixos
6M€ prémio assinatura
Uns 2.3M€ em comissões ao agente
-no topo teto salarial
Por 80% do passe,gasto de +-31M€ fixos,com mais 5M€ variáveis
Too much(de acordo com fontanários do clube deles)
Foda se23M€ fixos
6M€ prémio assinatura
Uns 2.3M€ em comissões ao agente
-no topo teto salarial
Por 80% do passe,gasto de +-31M€ fixos,com mais 5M€ variáveis
Too much(de acordo com fontanários do clube deles)
Nao vingou porque nao quisLá bem no fundo até é capaz de ser portista, embora muito ressabiado por não ter vingado cá...
E duvido que o jogador aceite os 5 anos de contrato.Foda se
É o desespero.
Pessoas muito perto da família sempre disseram que era portista ferrenho.Lá bem no fundo até é capaz de ser portista, embora muito ressabiado por não ter vingado cá...