Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,386
2,577
Não foi de todo o pior jogo dele com a nossa camisola, visto isto, um miudo de 19 anos que joga às mijinhas sem continuidade, em pouco tempo deu toda uma nova dinámica aquela posição.

Vender pra ontem.

• Like
Reações: TennantWho

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,217
47,846
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Da mesma forma que critiquei duro, hoje elogio.
O Pêpe correu o tempo todo, fez excelentes movimentos, tentou assistir, ganhou a linha, ajudou o Martim, ia apertar até ao redes. Comprometido com a equipa.
Não o vi ter decisões estupidas ou calcanhares da praxe.

Até o vi genuinamente feliz em campo e com os colegas. O Pêpe que vi ontem foi aquele que deu a assistencia para o Zaidu na cesta de pão.

Se achava melhor vender? Sem dúvida alguma! Se ficar motivado e este for o Pêpe que vamos ter esta temporada, ele e William fazem bem o lado direito.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,180
7,492
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Da mesma forma que critiquei duro, hoje elogio.
O Pêpe correu o tempo todo, fez excelentes movimentos, tentou assistir, ganhou a linha, ajudou o Martim, ia apertar até ao redes. Comprometido com a equipa.
Não o vi ter decisões estupidas ou calcanhares da praxe.

Até o vi genuinamente feliz em campo e com os colegas. O Pêpe que vi ontem foi aquele que deu a assistencia para o Zaidu na cesta de pão.

Se achava melhor vender? Sem dúvida alguma! Se ficar motivado e este for o Pêpe que vamos ter esta temporada, ele e William fazem bem o lado direito.
Partilho a 100%.

• Like
Reações: Dias_21

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,177
6,208
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Pepe está longe de ser a maior lacuna que temos no 11 titular. Jogou simples e teve momentos bons.
Eu preferia manter o Zaidu no onze e ter um extremo direito a sério do que teve o Moura e o Pepê em campo.

Estamos a brincar ou quê? O William em 20 minutos faz o triplo que ele faz em 60?

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,180
7,492
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já foi alvo de muitas criticas, então o ano passado nem sabia mais o que dizer.
Continuo na senda que é melhor vender o mais rápido possível, mas não posso negar que o jogo que fez ontem e se me garantissem que fosse fazer isto a época toda, não tinha qualquer dúvida que aquele lado direito era dele.

• Like

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,217
47,846
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu preferia manter o Zaidu no onze e ter um extremo direito a sério do que teve o Moura e o Pepê em campo.

Estamos a brincar ou quê? O William em 20 minutos faz o triplo que ele faz em 60?
Sim, mas o William entrou num contexto muito especifico e numa altura de jogo especifica.
Atenção que acho que o miudo merece genuinamente uma chance!
Mas vejo-o nesta fase quase como Chico é na seleção, um espalha brasas. Se entra aos 60 e já apanha os defesas mais cansados vai fazer muita diferença. De inicio e a ter de defender e atacar, secalhar aquela pujança dura ate aos 60min.

A ver, merece sem dúvida oportunidade. Agora ontem o Pêpe não esteve mal

• Like
Reações: finz

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,244
2,882
35
Porto
Continuo a achar que devíamos vender ( 28 anos , contrato acaba em 2027 e seria o agora ou nunca para realizar um bom encaixe financeiro).

Falando do jogo de ontem. Esteve muito bem.

• Like
Reações: tocoolant e Dias_21

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,888
187
Sim, mas o William entrou num contexto muito especifico e numa altura de jogo especifica.
Atenção que acho que o miudo merece genuinamente uma chance!
Mas vejo-o nesta fase quase como Chico é na seleção, um espalha brasas. Se entra aos 60 e já apanha os defesas mais cansados vai fazer muita diferença. De inicio e a ter de defender e atacar, secalhar aquela pujança dura ate aos 60min.
Exacto.

E num contexto 10x10 em que naturalmente há mais espaço.

• Like

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,096
959
Já houve um tempo em que o Pepê não jogou mal no nosso clube. Ele tem pés e tem futebol.

Mas houve tanta turbulência, tanto "diz que disse" e tanto desanimo colectivo que o futebol dele esteve uns valentes furos abaixo como esteve o da maior parte dos jogadores. Eu não me acredito numa recuperação anímica miraculosa do Pepê mas acredito que possa vir a jogar levemente melhor... e para efeitos de mercado eu não o colocaria em saldos também...

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,577
2,276
Lagos
Teve bem, terá sempre o problema na decisão mas poderá ser útil se não for vendido.
Especialmente em jogos grandes onde possa usar a velocidade em contra-ataque.

Contra autocarros é melhor o William.