Estádio do Dragão

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,714
9,823
As cadeiras quando forem todas novas e a cobertura toda substituída, dará logo um novo visual ao estádio.

Que neste processo não se esqueçam de TUDO o que é necessário reabilitar e retificar no estádio, e também no seu exterior, nomeadamente na praça que o circunda.
Até 2030 vamos ter seguramente muitos melhoramentos graduais, quer pelo acordo da Itakha quer pelo Mundial.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,418
98,340
Até 2030 vamos ter seguramente muitos melhoramentos graduais, quer pelo acordo da Itakha quer pelo Mundial.
Que seja um trabalho perfeccionista e articulado. Para não se andarem a fazer coisas sem depois ficarem terminadas ou mal feitas.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,970
24,683
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sim, foi super útil no ano passado. Vários jogos com as restantes bancadas praticamente cheias e esses 2 setores talvez nem a metade.
Quanto ao estádio em silêncio, já se está habituado da época passada que se não fossem os C95 as poucas dezenas dos SD nem na bancada oposta se ouviam.
O Dragão é um estádio cada vez mais amorfo e as duas claques são uma sombra daquilo que já foram.

O resto dos adeptos uns vão ver a bola sossegados e outros só olham para os ecrãs à espera dos 80 minutos para irem embora e fugir ao trânsito.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,590
4,088
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu só posso ir ao Dragão uma vez por ano, infelizmente. No ano passado fomos ver o jogo com o Rio Ave e não foi assim. Deve ter sido dos últimos.

Mas obrigado pela informação. Se já não é novo então ainda pior, devia estar muito mais bem oleado
É desde o início da época anterior. Cada bancada tem uma única porta para a entrada de menores, de forma a controlar melhor os aproveitamentos que sempre existiram de se pagar como menor e se usufruir enquanto sénior.
E as filas de hoje não têm nada a haver com isso.

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,263
1,480
É desde o início da época anterior. Cada bancada tem uma única porta para a entrada de menores, de forma a controlar melhor os aproveitamentos que sempre existiram de se pagar como menor e se usufruir enquanto sénior.
E as filas de hoje não têm nada a haver com isso.
Como disse, eu percebi a razão. Mas ter famílias com crianças a esperar mais de meia hora para entrar num jogo como este não é nada acolhedor (já para não falar na outra situação que relatei)

Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,726
3,317
Algumas notas de quem esteve no estádio hoje:

• Percebo que a troca de cadeiras é gradual mas tendo em conta que houve dois meses para fazer isso creio que houve tempo hábil para trocar todas e dar um aspecto "clean" e lindo ao estádio em vez da troca tintas entre assentos novas/costas velhas, cadeiras novas/cadeiras velhas. Fica feio do jeito que está, espero e acredito que vão tratar disto rapidamente;
  • A questão das crianças menores e das entradas extremamente mal coordenada. Acho que pode ser um ponto a melhorar.
  • A comunicação com os sócios mais velhos ou de terceira idade tem que melhorar MUITO. Apanhei bastantes pessoas mais idosas com lugar anual sem conhecimento de que tinham de carregar o bilhete. Nem todos têm facilidade de acesso à internet. Pode e deve-se melhorar esta comunicação com os mais velhos.
  • Não sou defensor nem hater das claques mas o que se tem passado com as duas tem beirado o vergonhoso. Mais um jogo em que a bancada dos SD está vazia e o C95 abandona a meio. Ponto importantíssimo a rever pois o ambiente está cada vez mais amorfo e precisamos de todos, até dos SD para vencer títulos
  • A experiência da Central Nascente Premium com bares altamente modernos, luz de cores diferentes (azul) nos túneis de acesso e tudo mais é uma coisa que devia ser de acesso universal e não bloqueada a uma bancada mais cara mas percebo porque o fazem apesar de achar que essa experiência devia ser para todos.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
eu n quero ler nada.

se o jogo fosse a porta aberta o clube tb tinha que mandar bilhetes para os super dragões?

quanto é que os lugares anuais pagaram para este jogo?
quanto é que os socios pagaram para ir ver o jogo?
porque é que os super não podem pagar ? so porque vao gritar para dentro do estadio e os adeptos\socios não gritam tanto é isso

• Like
  • Haha
Reações: pipOx e Alex.88

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,381
148,688
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Algumas notas de quem esteve no estádio hoje:

• Percebo que a troca de cadeiras é gradual mas tendo em conta que houve dois meses para fazer isso creio que houve tempo hábil para trocar todas e dar um aspecto "clean" e lindo ao estádio em vez da troca tintas entre assentos novas/costas velhas, cadeiras novas/cadeiras velhas. Fica feio do jeito que está, espero e acredito que vão tratar disto rapidamente;
  • A questão das crianças menores e das entradas extremamente mal coordenada. Acho que pode ser um ponto a melhorar.
  • A comunicação com os sócios mais velhos ou de terceira idade tem que melhorar MUITO. Apanhei bastantes pessoas mais idosas com lugar anual sem conhecimento de que tinham de carregar o bilhete. Nem todos têm facilidade de acesso à internet. Pode e deve-se melhorar esta comunicação com os mais velhos.
  • Não sou defensor nem hater das claques mas o que se tem passado com as duas tem beirado o vergonhoso. Mais um jogo em que a bancada dos SD está vazia e o C95 abandona a meio. Ponto importantíssimo a rever pois o ambiente está cada vez mais amorfo e precisamos de todos, até dos SD para vencer títulos
  • A experiência da Central Nascente Premium com bares altamente modernos, luz de cores diferentes (azul) nos túneis de acesso e tudo mais é uma coisa que devia ser de acesso universal e não bloqueada a uma bancada mais cara mas percebo porque o fazem apesar de achar que essa experiência devia ser para todos.
Dois pontos, acho que a questão das entradas devia ser deixada à opção do adepto se o quer fazer à antiga ou de forma moderna, existem pessoas que não têm essa facilidade, outras até podem ter mas não querem. Compreendo mas acho muito mais eficiente dar a possibilidade e depois deixar ser o adepto a decidir.
O segundo pnto é óbvio, sou contra qualquer tipo de elitismo nas bancadas fora do local para isso que são os camarotes VIP.
O resto deve ser universalmente distribuido.

Bem mais democrática a minha ideia de democracia do que a que a direcção gizou.
Há coisas a melhorar e nem tudo o que é "modernaço" significa logo "bem feito".

• Like
Reações: Lewanilson

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,970
24,683
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
eu n quero ler nada.

se o jogo fosse a porta aberta o clube tb tinha que mandar bilhetes para os super dragões?

quanto é que os lugares anuais pagaram para este jogo?

quanto é que os socios pagaram para ir ver o jogo?

porque é que os super não podem pagar ? so porque vao gritar para dentro do estadio e os adeptos\socios não gritam tanto é isso
Vou voltar a explicar pode ser que lá chegues sem um desenho.

O clube teve os setores 8 e 9 fechados para venda durante vários dias. Não quis vender bilhetes aos SD para este jogo. Entretanto, abriram esses setores para venda ao público geral, qualquer pessoa não filiada à claque podia comprar bilhete e foi isso que aconteceu.

Os setores 8 e 9 nunca estiveram disponíveis para venda geral na época passada. Só conseguia tirar bilhete para esses setores quem estivesse numa lista que era enviada ao clube todos os jogos e colocada à venda na Smarfan.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
Vou voltar a explicar pode ser que lá chegues sem um desenho.

O clube teve os setores 8 e 9 fechados para venda durante vários dias. Não quis vender bilhetes aos SD para este jogo. Entretanto, abriram esses setores para venda ao público geral, qualquer pessoa não filiada à claque podia comprar bilhete e foi isso que aconteceu.

Os setores 8 e 9 nunca estiveram disponíveis para venda geral na época passada. Só conseguia tirar bilhete para esses setores quem estivesse numa lista que era enviada ao clube todos os jogos e colocada à venda na Smarfan.

e eu vou voltar a explicar para ver se chegas la, mas se quiseres posso-te fazer um desenho

Nao é um jogo oficial. é um jogo amigável, o clube faz o que lhe apetecer. se o clube quiser abrir as portas do estadio abre, se quiser meter os bilhetes a venda mete, ou aquele cantinho é do SD e dos SD unicamente ?
todos os adeptos dos SD que sejam sócios podiam ter comprado bilhete para ali, quando o clube os meteu a venda.

• Like
Reações: pipOx

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,970
24,683
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
e eu vou voltar a explicar para ver se chegas la, mas se quiseres posso-te fazer um desenho

Nao é um jogo oficial. é um jogo amigável, o clube faz o que lhe apetecer. se o clube quiser abrir as portas do estadio abre, se quiser meter os bilhetes a venda mete, ou aquele cantinho é do SD e dos SD unicamente ?
todos os adeptos dos SD que sejam sócios podiam ter comprado bilhete para ali, quando o clube os meteu a venda.
Existem protocolos assinados que não fazem distinção entre jogos particulares ou oficiais.

O clube escolheu não o cumprir e não vai ser uma situação exclusiva deste jogo. Vai arrastar-se por capricho da direção.

Por alguma razão foi criada a ZCEAP. Se é para vender bilhetes a gente que não se identifica com isso, mais vale tirar os acrílicos e voltar a fazer da sul uma bancada só, mas que se assuma logo que é isso que se quer fazer.