Não havia Var neste jogo...Ele nesse momento devia ter-se deitado ao chao e esperar pelas imagens do var. Reagiu e tambem agrediu, logo muito dificilmente nao seria expulso. Que sirva de liçao
Não havia Var neste jogo...Ele nesse momento devia ter-se deitado ao chao e esperar pelas imagens do var. Reagiu e tambem agrediu, logo muito dificilmente nao seria expulso. Que sirva de liçao
Muito obrigado, mas apenas foi para evitar o teu erro, é Prpić.O croata não tem assim um nome tão complicado.
Se não der jeito o Prpic podes sempre chamá-lo de Dominik
Mas também não é para ficar com 10O que mais gostei de ver hoje:
Já não somos mansos!
Para duas semanas de trabalho, para um dinamarquês que chegou a meio desta semana, diria que enquanto esteve 11 contra 11 houve bastante entrosamento.Não gostei nadinha
Falta muito entrosamento
O único que me chamou atenção foi o Froholdt...
E o Willian no fim que me parece cada vez mais para titular
Na finalização há problema falham tanto golo...não pode serPara duas semanas de trabalho, para um dinamarquês que chegou a meio desta semana, diria que enquanto esteve 11 contra 11 houve bastante entrosamento.
Na frente de ataque pouco objetivaPara duas semanas de trabalho, para um dinamarquês que chegou a meio desta semana, diria que enquanto esteve 11 contra 11 houve bastante entrosamento.
A uns meses atras tinha que descer o presidente para mandar umas bocas como fez com o do estrela.Ver toda a equipa em direção ao túnel para foder o adversário, foi das melhores merdas que pudemos ver nos últimos tempos.
Há uns meses atrás ficavam todos de cu alapado.
Mais que normal. E o clube que tínhamos pela frente não era nenhum mija na escada. Fisicamente estavam muito mais preparados que nós.Na frente de ataque pouco objetiva
Eles foram 6° da liga holandesa, tou certo não são nada de especial...Mais que normal. E o clube que tínhamos pela frente não era nenhum mija na escada. Fisicamente estavam muito mais preparados que nós.
Nas avaliações hoje devemos levar em conta que as pernas estavam muito pesadas.Algumas notas sobre o jogo.
Já se viram algumas das ideias do treinador é bom sinal, continuar a trabalhar para melhorar.
Questão central, necessitamos de um patrão na defesa e talvez o prpic venha a ser o titular deu bons sinais mostrou personalidade.
Segunda nota mais importante talvez seja necessário mais rápido um ponta de lança suplente do que um ED.
Depois Martim Fernandes tem de acordar e acho que o lateral direito vai ser o Alberto, o Martim até agora nunca mostrou nada que fizesse jus a fama que tem, as recepções são sempre defeituosas, não desiquilibra no ataque e na defesa também não e nada demais.
Varela também não sei se é o jogador certo para este sistema.
Pepê a fazer um bom jogo.
E a surpresa é o William Gomes acredito que irá ser uma opção muito válida durante a época nota se que quer vencer tem garra.
Froholdt vai ser uma estrela posso estar errado mas não fica cá mais do que uma época.
Força Porto
Ficaram em 6 nao em 16.Eles foram 16° da liga holandesa, tou certo
Então vou começar também a chamá-lo só de croata...Muito obrigado, mas apenas foi para evitar o teu erro, é Prpić.
Já corrigiFicaram em 6 nao em 16.
Havia VAR, esse era lance para vermelho direto.O árbitro erra logo quando o corno ex lagarto agrediu o nosso menino e ele deixou andar
fui saber e ao contrário do que pensava, também não sei falar croata ou sérvio, é mesmo como se escreve.O croata não tem assim um nome tão complicado.
Se não der jeito o Prpic podes sempre chamá-lo de Dominik
ainda scrollei um bocado a tentar arranjar uma fonte para o copy&pasteEntão vou começar também a chamá-lo só de croata...![]()
Finalmente alguém que concorde comigo.Eu diria os dois Argentinos!